"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Emannuelle Junqueira lança nova etiqueta "Harpa"


Conhecida por seus vestidos de noiva, marca traz agora peças sofisticadas para o dia a dia.

Foto Divulgação



A estilista Emannuelle Junqueira celebra 25 anos de sua marca homônima com o lançamento de uma nova etiqueta, a "Harpa", que será apresentada ao público a parti de 13 de agosto. A nova linha chega com peças que mesclam sofisticação e casualidade, em looks super cool, modernos, atemporais e para todas as ocasiões. O novo projeto faz parte da estratégia de rebrading da marca, trazendo à tona a versatilidade das criações da designer e uma reconexão com suas origens criativas.

Com o objetivo de vestir mulheres cosmopolitas no centro de seu desenvolvimento criativo, que independente da sua idade ou ocasião reafirmam suas identidades, maturidade e histórias através daquilo que vestem, sem se preocupar com antigos dogmas ou estereótipos, a Harpa vem com oito peças em sua primeira cápsula, trazendo peças em seda, algodão, renda, organza, tule, brilho e cortes retos que esbanjam conforto e estilo.

Toda coleção é desenvolvida através do trabalho manual de Junqueira e seu time de costureiras. A textura dos tecidos é feita no próprio ateliê, recortada uma a uma e aplicadas individualmente também. A renda francesa recebe aplicação de brilho degradê em ouro e prata. Uma das peças que merecem destaque é a saia laminada degradê, perfeita para qualquer ocasião.

Para celebrar o lançamento da Harpa, Junqueira traz uma T-shirt branca com a frase "Stay Alive in 2024", bordada em linha que lembra arame farpado, como um manifesto a favor da esperança e uma homenagem às ideias bonitas para um futuro possível. A frase é inspirada na icônica criação da designer inglesa Katharine Hamnett, com o slogan antinuclear "Stay Alive in 85".

"A Harpa surgiu da vontade de usar minhas próprias criações todos os dias, o dia todo, do meu jeito, adaptando ao meu estilo. Foi uma necessidade de reconexão com a minha própria jornada, assumindo a responsabilidade de orientar a visão que ambiciono para essa fase da minha carreira. Da vontade de criar desejo em mulheres cosmopolitas que enxergam a marca além de vestidos de noiva", comenta Emannuelle Junqueira.

As peças da Harpa estarão à venda no ateliê, mediante agendamento prévio e no e-commerce da marca: https://www.emannuellejunqueira.com.br/.







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