Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

Em Floripa, lançamento nacional da nova coleção Lez a Lez com presença de top model

Evento que marca o lançamento da coleção Primavera 2025, "Íris", será no dia 8 de agosto, na loja conceito da marca, no Open Shopping, em Jurerê Internacional. Foto: Divulgação

 

A supermodelo Caroline Trentini é a estrela da nova campanha da Lez a Lez - Foto: Divulgação/Lez a Lez


 

Florianópolis se prepara para receber um evento que promete movimentar o calendário da moda catarinense. No dia 8 de agosto, a partir das 19h, a Lez a Lez, marca de moda feminina, irá lançar a sua nova Coleção Primavera 2025 intitulada "Íris". O evento ocorrerá na flagship da marca, no Open Shopping, em Jurerê Internacional, no Norte da Ilha, contando com a ilustre presença da modelo que estrela a campanha da nova coleção, Caroline Trentini.

 

Criada em 2006 em Santa Catarina, a Lez a Lez é sinônimo de elegância e modernidade. Com 38 lojas espalhadas por 13 estados brasileiros e uma unidade no Paraguai, a marca de moda urban beach é ideal para mulheres de espírito jovem, sofisticadas e femininas. As peças da Lez a Lez oferecem versatilidade para diversas ocasiões, combinando tons básicos e estampas autênticas que emanam uma sensualidade natural e equilibrada.

 

A nova coleção Íris exalta "a essência única presente em cada olhar". E para traduzir essa essência, ninguém melhor que a top model Caroline Trentini. Conhecida por sua energia e estilo que mesclam perfeitamente a vibração da praia com a vida cosmopolita, Trentini assume a mulher urban beach que a Lez a Lez busca representar.

 

O lançamento na loja conceito da marca no Open Shopping, promete uma experiência única. Os convidados terão a oportunidade de conferir de perto as novas peças que trazem estampas leves que refletem autenticidade, leveza e fluidez, características marcantes da Lez a Lez.

 

De acordo com Priscila Altmayer, gerente de produto da Lez a Lez, a nova coleção é uma celebração do espírito inovador e criativo que a marca mantém desde sua fundação.

 

"Estamos muito entusiasmadas em apresentar a coleção primavera 2025. A Lez a Lez sempre buscou capturar a essência da mulher moderna, que é, ao mesmo tempo, sofisticada e despojada, e acreditamos que a nova coleção reflete perfeitamente esse espírito. Com peças que permitem transitar com leveza e elegância entre a praia e a cidade, a coleção Íris celebra a individualidade e a beleza única de cada mulher. Ter Carol Trentini como o rosto desta coleção reforça ainda mais essa conexão com a energia vibrante e cosmopolita que a marca representa. Esperamos que todos se encantem com as novidades e que cada peça inspire confiança e estilo no dia a dia das nossas clientes", destaca.

 

Sobre a Lez a Lez

A Lez a Lez, criada há 18 anos, faz parte do portfólio da Lunelli, gigante têxtil originária de Santa Catarina com parques fabris em diferentes regiões, como nas cidades catarinenses de Jaraguá do Sul, Guaramirim e Corupá, além de fábricas nos estados de São Paulo, Ceará e até mesmo no exterior, no Paraguai. A Lunelli também é responsável pela gestão, criação e produção de outras renomadas marcas de moda, como Hangar 33, Alakazoo, Lunender, Fico, Graphene, Vila Flor, além da label Lunelli Malhas e Tecidos.

 

Em Florianópolis, além da loja-conceito em Jurerê Internacional a Lez a Lez também está presente no Villa Romana Shopping. Outro endereço destaque para a marca feminina é a loja situada na Oscar Freire, em São Paulo.

 

Quem veste Lez a Lez

 

Além do novo rosto da marca, Caroline Trentini, outras celebridades e supermodelos como Camila Coutinho, Isis Valverde, Marina Ruy Barbosa,, Malu Borges, Jordana Maia, Maria Braz, Thais Braz, Jade Magalhães e a top internacional Candice Swanepoel, são nomes que vestem Lez a Lez.
 

Serviço:

 

O quê: Lançamento da nova coleção Lez a Lez "Íris - Primavera 2025"

Onde: Open Shopping (Plataforma II) - Av. das Raias, 913 - Jurerê Internacional, Florianópolis – SC, 88053-400

Quando: dia 8 de agosto, a partir das 19h

Mais informações:Link

 

Convite

 

 

 

Fotos (Crédito: Divulgação / Lez a Lez)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 









 

 

 

 

 




SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino