BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

Virginia quebra recorde de acessos e vendas em campanha com Anacapri

Site de marca de calçados e bolsas fica fora do ar depois da influencer anunciar a ação.
 

Foto: Divulgação

 

O sucesso da ação "Toda liquidação com 60% de desconto" da marca Anacapri alcançou números inéditos após a influenciadora digital e empresária Virgínia anunciar a campanha através do seu Instagram pessoal. A ação que desde o início já tinha se mostrado positiva, explodiu após a postagem do story.

 

O site que já contava com um número expressivo de acessos acabou ficando horas fora de serviço, graças ao aumento de 328% no número de usuários ativos e 751% de novos usuários em relação à média do mês de julho, nas suas plataformas. Para o alívio da marca o aplicativo próprio seguiu funcionando normalmente, onde também vale destacar, houve recordes de downloads, sendo registrados 33 mil em um único dia.

 

O valor em vendas indicado até as 19h da sexta-feira (26) acusou um aumento de 194% de venda diária hoje (26.07) em relação a ontem (25.07), data em que teve início a campanha.

 

Paula Blini, diretora da Anacapri, compartilha o entusiasmo com o impacto da ação que trouxe resultados surpreendentes desde seu início. "Quando iniciamos esta liquidação, imediatamente tivemos resultados surpreendentes, o que nos deixou extremamente felizes com o resultado. A resposta dos clientes foi incrivelmente positiva, superando nossas expectativas iniciais."

 

Para potencializar a campanha, o time Anacapri diz que escolheu Virginia como a face da divulgação por várias razões. A marca enxerga uma conexão forte e autêntica com seu público-alvo e a influencer e sua presença nas redes sociais é poderosa e envolvente. Além disso, Virginia personifica os valores da Ana Capri como inovação e proximidade com o consumidor.

 

Sobre os valores mais baixos, Blini explica que a decisão de realizar uma liquidação tão agressiva foi uma estratégia bem desenhada: "Queríamos criar uma oportunidade única para nossos consumidores, permitindo que eles adquirissem nossos produtos com descontos significativos. Essa abordagem nos permite não apenas nos aproximar e fidelizar os clientes já existentes, mas também atrair novos consumidores que ainda não tinham a Anacapri no seu radar, demonstrando nosso compromisso em oferecer o melhor valor."
 

A ação "Toda liquidação com 60% de desconto" da Anacapri começou no dia 25 de julho e se estenderá até o dia 6 de agosto. Os clientes ainda têm a oportunidade de aproveitar os descontos em sapatos e bolsas, tanto no site quanto nas lojas físicas. No entanto, é recomendável agir rapidamente, pois os produtos estão se esgotando.


 

Fonte: instagram

 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual