Bianca Corona celebra o lançamento da coleção "Polo Club" em parceria com a Matte com almoço exclusivo no Makoto Cidade Jardim

Imagem
Bianca Corona para campanha "Polo Club" |Créditos: Divulgação   Aconteceu o almoço de lançamento da collab entre Bianca Corona e Matte . Batizada de "Polo Club", a coleção foi celebrada por nomes como Francesca Monfrinatti, Maite Faitarone, Patsy Scarpa e Marina Chimenti em um encontro intimista no restaurante Makoto, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A colab entre Bianca e a marca marca um novo capítulo na moda esportiva de luxo ao unir o universo equestre, tão presente nas inspirações da Matte, com a sofisticação urbana e o bem-estar moderno que fazem parte do estilo de vida de Bianca Corona, além de sua paixão e comprometimento com o hipismo. A coleção foi pensada para mulheres que transitam entre o campo e a cidade, combinando peças funcionais e elegantes como polos, calças e blusas de moletom, todas com caimento elegante e paleta neutra. A coleção "Polo Club" já está disponível para venda no site oficial ( link ) da Matte a...

Virginia quebra recorde de acessos e vendas em campanha com Anacapri

Site de marca de calçados e bolsas fica fora do ar depois da influencer anunciar a ação.
 

Foto: Divulgação

 

O sucesso da ação "Toda liquidação com 60% de desconto" da marca Anacapri alcançou números inéditos após a influenciadora digital e empresária Virgínia anunciar a campanha através do seu Instagram pessoal. A ação que desde o início já tinha se mostrado positiva, explodiu após a postagem do story.

 

O site que já contava com um número expressivo de acessos acabou ficando horas fora de serviço, graças ao aumento de 328% no número de usuários ativos e 751% de novos usuários em relação à média do mês de julho, nas suas plataformas. Para o alívio da marca o aplicativo próprio seguiu funcionando normalmente, onde também vale destacar, houve recordes de downloads, sendo registrados 33 mil em um único dia.

 

O valor em vendas indicado até as 19h da sexta-feira (26) acusou um aumento de 194% de venda diária hoje (26.07) em relação a ontem (25.07), data em que teve início a campanha.

 

Paula Blini, diretora da Anacapri, compartilha o entusiasmo com o impacto da ação que trouxe resultados surpreendentes desde seu início. "Quando iniciamos esta liquidação, imediatamente tivemos resultados surpreendentes, o que nos deixou extremamente felizes com o resultado. A resposta dos clientes foi incrivelmente positiva, superando nossas expectativas iniciais."

 

Para potencializar a campanha, o time Anacapri diz que escolheu Virginia como a face da divulgação por várias razões. A marca enxerga uma conexão forte e autêntica com seu público-alvo e a influencer e sua presença nas redes sociais é poderosa e envolvente. Além disso, Virginia personifica os valores da Ana Capri como inovação e proximidade com o consumidor.

 

Sobre os valores mais baixos, Blini explica que a decisão de realizar uma liquidação tão agressiva foi uma estratégia bem desenhada: "Queríamos criar uma oportunidade única para nossos consumidores, permitindo que eles adquirissem nossos produtos com descontos significativos. Essa abordagem nos permite não apenas nos aproximar e fidelizar os clientes já existentes, mas também atrair novos consumidores que ainda não tinham a Anacapri no seu radar, demonstrando nosso compromisso em oferecer o melhor valor."
 

A ação "Toda liquidação com 60% de desconto" da Anacapri começou no dia 25 de julho e se estenderá até o dia 6 de agosto. Os clientes ainda têm a oportunidade de aproveitar os descontos em sapatos e bolsas, tanto no site quanto nas lojas físicas. No entanto, é recomendável agir rapidamente, pois os produtos estão se esgotando.


 

Fonte: instagram

 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo

"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

VEJA x Homecore lançam uma nova sandália: Arpoador, a silhueta que combina minimalismo e funcionalidade