"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Collab inédita: Xeque Mate Bebidas e Real Grapixo

A coleção cápsula está disponível para vendas em todo o Brasil pelo e-commerce e na loja física da collab, em Minas Gerais.


 

Em uma colaboração inovadora, as marcas Xeque Mate Bebidas e Real Grapixo anunciam o lançamento da coleção cápsula de vestuário Vulgo Rua. A collab, que representa a união perfeita entre moda e cultura street, é a expressão máxima da criatividade e autenticidade urbana.
 


A campanha é estrelada pelo artista MC Saci, DJ Kingdom e o próprio casal Real Grapixo, Goma e Tefa. Arte do cenário por Ramar Gama. Foto: Gustavo Marx


Vulgo Rua foi desenvolvida em parceria com renomados artistas da cena street de Belo Horizonte, cidade-natal de ambas as marcas: Pisk, Bulk, Znacs e Fhero. Cada artista trouxe seu estilo único para criar estampas que mesclam as identidades da bebida e da arte no segundo lançamento da collab. A campanha é estrelada pelo artista MC Saci, DJ Kingdom e o próprio casal Real Grapixo, Goma e Tefa.

 

Segundo a estilista da collab, Carina Fonsc, a prioridade da coleção permanece sendo a qualidade dos tecidos – escolhidos a dedo diretamente da indústria têxtil –, dos aviamentos e os cuidados com os acabamentos. "Como na primeira coleção, o estoque é limitado, garantindo exclusividade para aqueles que comprarem suas peças com agilidade", explica. 



Algumas peças clássicas como as camisetas oversized e os shorts de modelagem curta serão repostos em novas estampas e novos produtos entram no mix como camisas de botão, bolsas, pack de adesivos e meias personalizadas. A coleção é composta de roupas ecofriendly e 100% algodão, prezando por conforto e responsabilidade com os impactos ambientais. Além disso, as modelagens e numerações não distinguem gênero, ou seja, nenhuma peça foi feita exclusivamente em modelo "feminino ou masculino".

 

Destaques da coleção Vulgo Rua – Xeque Mate Bebidas + Real Grapixo

  • Estampas exclusivas: desenvolvidas pelos artistas Pisk, Bulk, Znacs e Fhero, cada peça da coleção é uma obra de arte que celebra a cultura street.
     
  • Qualidade premium: tecidos de alta qualidade e aviamentos exclusivos garantem durabilidade e conforto, sem comprometer o estilo.
     
  • Edição limitada: com um estoque intencionalmente pequeno, a coleção oferece exclusividade, tornando cada item uma peça rara.
     
  • Originalidade: a parceria entre Xeque Mate Bebidas e Real Grapixo reafirma o compromisso de ambas as marcas com a autenticidade e inovação.




Serviço
 

Clique aqui para acessar o e-commerce da coleção Vulgo Rua.
 

A loja física da collab fica no Mercado Novo de Belo Horizonte, 2º andar, corredor C, aberta de quarta a domingo.










SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !









VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda