"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Diane Von Furstenberg com peças sustentáveis




Coleções criadas com fibras TENCEL™ e LENZING™ ECOVERO™ podem ser encontradas na loja on-line da DVF e nas lojas globais, com novas coleções previstas para o terceiro trimestre de 2024.
Fotos: Divulgação
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O grupo Lenzing, líder global na produção de fibras especiais à base de madeira, anunciou uma colaboração global com a icônica marca de moda Diane von Furstenberg (DVF) para trazer materiais responsáveis para a moda mainstream. Através dessa colaboração, peças da coleção comercial e acessórios selecionados da coleção principal de DVF foram produzidos utilizando uma significativa composição de fibras das marcas TENCEL™ e LENZING™ ECOVERO™, provenientes de fontes responsáveis. As coleções atuais, apresentando as respectivas marcas de fibras, já estão disponíveis globalmente na loja online da DVF e nas lojas globais. As próximas coleções feitas com ambas as marcas de fibras estrearão a partir do terceiro trimestre de 2024. Essa parceria é um marco significativo no compromisso de ambas as empresas com a responsabilidade ambiental, enquanto aumenta a conscientização sobre escolhas conscientes de moda.

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Reconhecida por seu design atemporal e compromisso em empoderar mulheres, a DVF está expandindo seu impacto ao incorporar as fibras da Lenzing em suas coleções, complementadas com a adoção das melhores práticas em sourcing, produção e conceitos de design ecologicamente corretos2. Uma vez que as fibras das marcas TENCEL™ e LENZING™ ECOVERO™ da Lenzing são certificadas com o EU Ecolabel pela excelência ambiental, aproveitando o baixo impacto ambiental das fibras, a colaboração ajudará a elevar a estética icônica do design da DVF, criando itens de vestuário que combinam estilo e conforto com um desempenho de sustentabilidade1,2,3.
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Reconhecidas por sua versatilidade em design e uso, as fibras das marcas TENCEL™ e LENZING™ ECOVERO™ são amplamente apresentadas em diversos itens de vestuário nas coleções da DVF desde janeiro deste ano, principalmente devido a solidez de cor, respirabilidade e maciez que são características das fibras. A coleção da temporada de verão de 2024 da DVF, com o tema "O Festival das Cores", apresentou uma celebração de cor e cultura, inspirada nos festivais de verão ao redor do mundo, desde o Cinco de Mayo do México até o Midsummer Festival da Suécia e o La Vandange na França. A coleção apresenta uma série de peças de vestuário elegantes com cores vibrantes e modelagens feitas de fibras da marca LENZING™ ECOVERO™, além de seda, linho e algodão.
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"Estamos entusiasmados em nos associar à Lenzing para colocar a moda sustentável em destaque na indústria", disse Jessie Chen, parceira estratégica global da DVF e CEO da marca na China. "Na DVF, acreditamos firmemente que a moda não só deve fazer as mulheres se sentirem confiantes e bonitas, mas também contribuir positivamente para o mundo. A coleção de verão de 2024, 'Festival das Cores', é apenas o começo de um compromisso de longo prazo. Ao integrar as fibras responsáveis2 da Lenzing em nossos designs, estamos dando um passo importante para promover mudanças significativas e inspirar uma mudança em direção a escolhas de moda conscientes".
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  • "Estamos muito satisfeitos por colaborar com a DVF para trazer materiais eficientes em termos de recursos2 feitos a partir de fontes de madeira geridas de forma sustentável1 para a moda convencional", disse Harold Weghorst, Diretor Sênior de Marketing e Branding, Global Textiles Business, Lenzing AG. "As fibras TENCEL™ liocel e as fibras LENZING™ ECOVERO™ são fabricadas com pelo menos 50% menos emissões de carbono e consumo de água2 . Como um produtor líder de fibras especiais produzidas de forma responsável1,2 feitas a partir de madeira de matéria-prima natural, a Lenzing está empenhada em impulsionar a inovação de produtos e promover a sustentabilidade ambiental1,2,3 em toda a indústria têxtil. Ao estabelecer uma parceria com a DVF, estamos a mostrar o potencial da moda para ser simultaneamente elegante e compatível com o ambiente1,2,3 ."
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    O compromisso da Lenzing em revolucionar a indústria têxtil com soluções pioneiras de fibras e colaboração com parceiros de mentalidade semelhante se alinha perfeitamente com a visão da DVF de uma indústria da moda mais sustentável. Ao unir forças, as empresas estão pavimentando o caminho para um futuro da moda onde a sustentabilidade e o estilo caminham lado a lado.
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    As novas coleções principais feitas de fibras TENCEL™ e LENZING™ ECOVERO™ estão programadas para serem lançadas a partir do terceiro trimestre de 2024. Mais informações estarão disponíveis mais perto da data de lançamento.
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