Cartago apresenta opções para curtir a tradicional festa de São João com estilo e conforto
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Marca traz como destaque seis diferentes calçados, entre chinelos, slides e sandálias, ideais para todas as ocasiões.
Nápoles IV alia estilo, conforto e versatilidade (Foto: Estúdio Grendene)
Junho, 2024 – A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou sua campanha para as festividades de São João. A ação conecta histórias de três influenciadores das cidades de Campina Grande (PB), Caruaru (PE) e Recife (PE), consideradas palcos das maiores festas do Brasil, e traz seis calçados, entre chinelos, slides e sandálias, como destaque. Com inspiração no calor que faz transpirar, o aconchego do sertão e a alegria de festejar, a marca selecionou modelos que representam a mistura de tantas culturas e o conforto do recanto do lar, festejando São João.
A Cartago apresenta modelos com grade variada e novidades que já estão à disposição no e-commerce e em lojas físicas parceiras. As apostas são em design inovador, aliado ao conforto, com uso da tecnologia "Ultra Comfy", promovendo leveza, melhor calce e fácil higienização, como no caso do lançamento.
Slide Arizona Gáspea é opção para quem prefere esse estilo de chinelo (Foto: Estúdio Grendene)
A Cartago também possui opções esportivas, modernas e elegantes, que, trazendo esse conjunto, ganham uma enorme versatilidade de uso, podendo ser combinadas com peças de diferentes tipos e situações, nos territórios da marca. São eles: "Elegante", que consiste em estar sempre pronto para qualquer momento e entender que as tendências podem ser traduzidas e refinadas ao seu próprio estilo; "Esportivo", que incentiva a ser único e, ao mesmo tempo, diferente, entendendo como expressar a personalidade e unir simplicidade com sofisticação; e o "Clássico", essencial, harmônico e simples. Mostrando como ser discreto e atemporal, e encontrar inspiração no tradicional.
Tendência Vistos antes como opções voltadas ao ar livre, praias, entre outras situações de lazer, os chinelos têm ganho cada vez mais espaço e se tornado tendência nas passarelas, mostrando uma enorme versatilidade para todas as ocasiões. Na última Paris Fashion Week, realizada no final do ano passado, algumas grifes já apresentaram os chinelos como as principais tendências para o Verão.
Produtos em destaque
Slide Sevilha V Gáspea (Foto: Estúdio Grendene)
Cartago Nápoles IV Dedo (R$ 99,99) – O Nápoles tem características que fazem dele um chinelo mais robusto e com bastante conforto. A sola traz detalhes diferenciados e modernos na lateral e a palmilha conta com gomos e system (destacando-se em cor e conforto), dedeira têxtil e pin metálico, que fazem com que o produto seja ideal para todos os seus dias casuais.
Cartago Arizona Slide (R$ 59,99) – Este slide conta com palmilha massageadora, trazendo mais conforto, sola com anatomia para melhor calce e gáspea com mix de texturas para dar mais modernidade ao modelo, além de um aplique trazendo destaque ao logo da marca. Um produto ideal para combinar com todos os looks do dia a dia!
Cartago Fiji V Dedo (R$ 89,99) - O produto conta com forro em EVA nas tiras, um acabamento que remete ao couro queimado, com um detalhe de cor em listra na lateral assim como um pin metálico para destacar o logo de Cartago. Além disso, a palmilha oferece mais maciez no calce.
Cartago Sevilha V Slide (R$ 99,99) – Este slide explora os blocos de cores e a inspiração no universo esportivo. A gáspea larga, com ajuste de velcro, colabora com o atributo de conforto, enquanto a palmilha traz os relevos de aconchego inspirados em assentos de carros esportivos e detalhes de micro perfuro, atribuindo mais conforto ao produto por ser de EVA.
Cartago Sevilla V Dedo (R$ 89,99) – Contando com cabedal e palmilha em bloco de cores atribuindo esportividade, também possui inspiração em assentos de carros esportivos na palmilha e relevos de conforto, com detalhes de micro perfuro, atribuindo mais conforto ao produto por ser de EVA. Também traz a tecnologia Ultra Comfy.
Cartago Fiji V Sand (R$ 129,99) – A sandália, assim como toda a família, conta com os atributos de aconchego de sempre. O produto chegou com um estilo pescador para melhores ajuste ao pé e confortabilidade. As tiras, assim como o dedo, têm relevos e texturas que imitam couro com efeito queimado, além de serem largas e se adaptarem ao calce, e conterem um detalhe para a lateral com fechamento de velcro e um pin metálico para o logo.
(Fotos: Estúdio Grendene)
Mercado vegano em alta Todos os produtos da Cartago são veganos, registrados na Vegan Society, livres de testes em animais e componentes de origem animal. Além disso, toda a produção é realizada no Brasil, em fábricas da Grendene, detentora da marca Cartago, que contam com energia elétrica 100% limpa e com o compromisso de não destinar nenhum resíduo industrial para aterros sanitários. A marca ainda se compromete com quatro Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU: saúde e bem-estar, educação de qualidade, igualdade de gênero e consumo e produção sustentáveis.
De acordo com um estudo da Allied Market Research, divulgado pela CNN Brasil, o mercado vegano tem expectativa de crescer mais de US$ 36,3 bilhões (R$ 190,4 bilhões) até 2030. Além disso, segundo o Ministério da Economia, na última década, o número de empresas abertas com o termo "vegano" no nome cresceu mais de 500%.
Loja Cartago | @sandcartago INSTAGRAM: www.instagram.com/oresumodamoda FACEBOOK: www.facebook.com/oresumodamoda
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