Hering apresenta ícones de Natal em sua campanha estrelada por Bruna Marquezine e os irmãos Hilbert

Imagem
A marca promove uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados por celebridades, além da inauguração de uma pop-up store inédita. Fotos: Divulgação     Neste Natal, a Hering convida os brasileiros a celebrarem suas raízes e a encontrarem o verdadeiro significado das festas: a união, a história e o aconchego nas pequenas coisas que nos conectam. Desde 1880, a Hering está presente na vida das famílias, atravessando gerações e dialogando com o espírito do tempo – e, por isso, é um verdadeiro ícone do Natal brasileiro. A marca reforça seu legado com uma campanha que traz uma série de iniciativas como conteúdos digitais estrelados pela atriz e embaixadora da marca, Bruna Marquezine e os irmãos João e Francisco Hilbert, filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, além da inauguração de uma pop-up store com experiências abertas ao público.   Como teaser da campanha, a Hering promoveu uma experiência inédita para a mesa natalina: uma receita brasileira de panetone de ch...

SPFW N57: Barbara Fialho volta às passarelas brasileiras em desfile exclusivo de LED em parceria com Riachuelo

A modelo e cantora mineira apresenta toda a potência do jeans nas passarelas do maior evento de moda do país

 

Créditos: TRAMA (@a.tr.ama) / BARRA (@barra.cx)

 

ALERTA SPOILER! Barbara Fialho, Top Model internacional que já desfilou para a marca de lingerie Victoria's Secret, volta às passarelas de moda para o desfile da coleção all jeans de LED em parceria com a marca Pool Jeans, da Riachuelo. O espetáculo, intitulado "O Lindo Baile do Amor", explora o universo dos apaixonados para apresentar toda a força criativa e fashion que o jeans pode alcançar. A modelo, que desde os 15 anos desfila para as maiores marcas do mundo, dessa vez representará a sinergia entre LED e Riachuelo para contar essa encantadora história de amor com exclusividade nas passarelas da SPFW n57.

 

"Minha trajetória começou no SPFW com 15 anos de idade, e eu ainda hoje sinto o mesmo frio na barriga antes de entrar na passarela… Talvez hoje ainda mais, por saber da importância desse evento e também, depois de tantas experiências fora do Brasil, me sinto mais apaixonada por nossa moda brasileira. Eu gostaria que todos os brasileiros fossem tão orgulhosos da nossa moda como eu. Nosso trabalho é lindo! E muitas vezes mais valorizado lá fora do que por nós", comenta Barbara.

 




SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA








VEJA TAMBÉM:

Entre no clima: produtos inspirados na cor Pantone 2025

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Vicenza Magic Holidays

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano