"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

NEGÓCIOS: Rede Shibata ganha unidade com Moda Casa e Vestuário no mesmo ambiente em Suzano (SP)


Especialista em varejo e no setor de Casa e Decoração, a consultora de negócios Luciana Locchi ficou responsável por criar um ambiente acolhedor e multifacetado que unisse esses dois mundos; nova unidade foi inaugurada em 25 de outubro


Com o auxílio de Luciana Locchi, consultora de negócios e especialista em visual merchandising no setor de Casa e Decoração, a Shibata potencializou a nova unidade da Rede lançada no último dia 25 de outubro, em Suzano (SP), no Alto Tietê. Por meio de consultoria especializada, a loja recém-lançada conseguiu unir os setores de Moda Casa e Moda Vestuário em um único ambiente, criando um espaço acolhedor e multifacetado. 

"Esse foi um projeto desafiador em que conseguimos criar um novo padrão de estilo ao fundir os setores de casa e vestuário. Buscamos unir o conforto da Moda Casa com a elegância da Moda Vestuário para proporcionar uma experiência única aos clientes", comenta a consultora de negócios. Já o projeto de arquitetura e layout do espaço ficou por conta da Mab Estúdio Criativo, juntamente com outros profissionais da Casa Clube, em que Luciana Locchi é CEO. 

Segundo a especialista, um aspecto fundamental do projeto foi a comunicação visual revigorada, feita por meio de uma identidade visual única. "A marca optou por uma abordagem fresca e contemporânea. Otimizamos a disposição dos produtos e colocamos itens modernos e atrativos, pois a criação de espaços inspiradores proporciona mais aconchego e conforto ao público. Tudo isso foi feito de forma cuidadosa e planejada, garantindo a harmonia e coerência do projeto como um todo", explica Luciana. 

Como a especialista pontua, o diferencial para obter sucesso em um lançamento é atentar-se ao resultado esperado. "Para montar um projeto como esse é preciso entender sobre comportamento e consumo de vendas, não somente pensar na beleza dos produtos. Se o comportamento de consumo está mudando, eu preciso mudar o meu desenvolvimento de vendas. Ao unir Moda Casa e Moda Vestuário em um único ambiente, você acaba por construir a identidade de uma pessoa, a ajudá-la a se expressar. Ao se identificar com o que está exposto, ela acaba por encontrar duas soluções de uma só vez: vestir a si mesma e vestir o lar em que reside, espaço esse que acaba sendo um reflexo da nossa personalidade."

Tendo a primeira unidade construída em 1976, a Rede Shibata conta hoje com lojas nas cidades de Caçapava, Caraguatatuba, Itaquaquecetuba, Jacareí, Taubaté, Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, São Sebastião, Aparecida, Pinda, São José dos Campos, Suzano, Poá, São Miguel e Ubatuba no ramo de supermercados, além de outras unidades no segmento de casa e decoração. 

Segundo Luciana Locchi, "em um mercado saturado, a Rede Shibata se destaca como um exemplo de inovação e visão. Ao reunir Moda Casa e Moda Vestuário, a marca não apenas se fortalece, mas cria um espaço onde o estilo encontra a funcionalidade. A Shibata não apenas segue as tendências do varejo, mas as molda, oferecendo aos clientes uma experiência que transcende as fronteiras tradicionais", finaliza a especialista.




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