BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

Nati Vozza e Triya se juntam em collab para coleção de verão


O lançamento traz peças pensadas para transitar entre a cidade e a praia com biquínis e alfaiataria

 


A NV, marca do Grupo Soma, juntou- se a Triya, marca de beachwear em uma collab exclusiva e limitada
 

A NV, marca do Grupo Soma, juntou- se a Triya, marca de beachwear e lançam no dia 06 de novembro, pela primeira vez, uma collab exclusiva e limitada.

 

Durante o processo criativo, as modelagens e essência NV se misturaram com a identidade da Triya, com o objetivo de compor um guarda-roupa que transita entre universos, personalidades e propostas, construindo uma coleção que conecta o DNA das duas marcas.

 

Entre o mix de produtos estão biquínis e maiôs dupla face, todos com proteção UV, e alfaiataria clássica da NV, que conta com t-shirts, camisas e jeans com tecidos mais leves, o que possibilita que as peças transitem entre o espaço urbano e a praia.


A coleção estará disponível no site e em todas as lojas das duas marcas ao redor do Brasil a partir do dia 06 de novembro
 

A coleção tem como inspiração Miami Beach Vintage, sereias e elementos do fundo do mar que aparecem nas estampas exclusivas, como como tie-dye e bandanas, em um estilo cool contemporâneo e fun. Com cartela de cor vibrante e frases divertidas e marcantes.

 

A coleção, com grade do PP ao GG, estará disponível no site e em todas as lojas das duas marcas ao redor do Brasil a partir do dia 06 de novembro.

 


CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil