Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

Nati Vozza e Triya se juntam em collab para coleção de verão


O lançamento traz peças pensadas para transitar entre a cidade e a praia com biquínis e alfaiataria

 


A NV, marca do Grupo Soma, juntou- se a Triya, marca de beachwear em uma collab exclusiva e limitada
 

A NV, marca do Grupo Soma, juntou- se a Triya, marca de beachwear e lançam no dia 06 de novembro, pela primeira vez, uma collab exclusiva e limitada.

 

Durante o processo criativo, as modelagens e essência NV se misturaram com a identidade da Triya, com o objetivo de compor um guarda-roupa que transita entre universos, personalidades e propostas, construindo uma coleção que conecta o DNA das duas marcas.

 

Entre o mix de produtos estão biquínis e maiôs dupla face, todos com proteção UV, e alfaiataria clássica da NV, que conta com t-shirts, camisas e jeans com tecidos mais leves, o que possibilita que as peças transitem entre o espaço urbano e a praia.


A coleção estará disponível no site e em todas as lojas das duas marcas ao redor do Brasil a partir do dia 06 de novembro
 

A coleção tem como inspiração Miami Beach Vintage, sereias e elementos do fundo do mar que aparecem nas estampas exclusivas, como como tie-dye e bandanas, em um estilo cool contemporâneo e fun. Com cartela de cor vibrante e frases divertidas e marcantes.

 

A coleção, com grade do PP ao GG, estará disponível no site e em todas as lojas das duas marcas ao redor do Brasil a partir do dia 06 de novembro.

 


CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga