"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Aramis firma parceria inédita com Instituto Lado a Lado Pela Vida para o Novembro Azul

Dentre as diversas iniciativas em prol da causa, a marca de moda e lifestyle masculino destinará porcentagem do lucro das vendas da Camiseta Blocos Índigo para a instituição
 


 

Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer, um homem morre a cada 38 minutos em decorrência do câncer de próstata no Brasil. Além de ser o tipo mais frequente de câncer em homens, a doença é assintomática em seu estágio inicial, o que reforça ainda mais a necessidade de acesso à informação de qualidade e ao diagnóstico precoce.
 

Presente na rotina do homem e com o intuito de conscientizar sobre a doença, a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, se une ao Instituto Lado a Lado Pela Vida, criador da campanha do Novembro Azul, em prol de uma causa muito importante para sociedade: a saúde do homem. Durante o período, a marca e o Instituto promoverão diversas iniciativas de conscientização sobre o mês mundial de combate ao câncer de próstata nas redes sociais e em pontos de venda físicos e e-commerce da Aramis.
 

"Estamos muito orgulhosos dessa parceria com o Instituto Lado a Lado Pela Vida em prol de uma causa tão nobre. Como marca, estamos presentes diariamente na rotina dos homens com os nossos produtos e serviços e, por isso, acreditamos no poder de levar informação de qualidade e conscientização sobre um tema fundamental: a nossa saúde. Essa e outras ações que seguimos desenvolvendo por aqui tangibilizam o projeto de ser o destino nº1 de lifestyle dos homens e uma empresa que agrega valor em todas as suas frentes", afirma Richard Stad, CEO da Aramis Inc.
 

Como principal ação, durante todo o mês de novembro, a marca destinará uma porcentagem dos lucros obtidos com a venda da Camisa Blocos Índigo, seja em lojas físicas selecionadas ou no e-commerce da marca, para o Instituto, que contribui com a ampliação do acesso aos serviços de saúde, desde a prevenção ao tratamento - enquanto durarem os estoques. Além disso, a marca fará uma doação, que independe da ação da camiseta, para o Instituto Lado a Lado Pela Vida.
 

A parceria com o Instituto marca um posicionamento importante da marca diante de causas que mobilizam diretamente seu público-alvo. "Promover parcerias, como a firmada com a Aramis, é fundamental para que a informação consiga chegar mais longe e a todos os homens. Nossa missão como instituição é defender a causa da saúde masculina, promover informação adequada e de qualidade para que os homens tenham acesso à saúde e possam viver mais e melhor", reforça Marlene Oliveira, Fundadora e Presidente do Instituto Lado a Lado pela Vida.

 

Nas redes sociais

Além da iniciativa nos pontos de venda físicos e online, a Aramis aproveitará a ocasião para transformar seu tradicional logo vermelho em azul, em homenagem ao mês mundial de combate ao câncer de próstata. No período, a marca também contará com o apoio do Instituto Lado a Lado Pela Vida para a promoção de calendário de ações em suas redes sociais com conteúdos informativos sobre a saúde integral do homem.

Com porcentagem dos lucros destinados ao Instituto Lado a Lado Pela Vida, a Camisa Blocos Índigo já está disponível no e-commerce, aplicativo e em 33 lojas próprias da marca. Complementando a ação, a Aramis disponibilizará um corner informativo sobre o Novembro Azul em 6 lojas: em São Paulo, nas lojas Paulista, Higienópolis, Oscar Freire e Shopping Iguatemi; em Brasília, no Brasília Park Shopping; e em Goiânia, no Shopping Flamboyant.

 

Confira a lista de lojas que participam da ação:

Aramis D. Pedro

Aramis Goiânia

Aramis Iguatemi Campinas

Aramis Iguatemi Porto Alegre

Aramis Oscar Freire

Aramis Brasília Shopping

Aramis Anália Franco

Aramis Bourbon

Aramis Goiânia Shopping

Aramis Salvador

Aramis Londrina

Aramis João Pessoa

Aramis Center Norte

Aramis Riomar Recife

Aramis Diamond BH

Aramis Iguatemi Fortaleza

Aramis Iguatemi Brasília

Aramis BH Shopping

Aramis Uberlândia

Aramis Paulista

Aramis Brasília

Aramis Shopping Recife

Aramis Natal

Aramis Barra Salvador

Aramis Barigui Curitiba

Aramis Compete E-commerce

Aramis Riomar Fortaleza

Aramis Eldorado

Aramis Higienópolis

Aramis Ibirapuera

Aramis Iguatemi

Aramis Plaza Recife

 

Conheça mais sobre a iniciativa em: Link 

 

CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais