ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

LITERATURA: Customer Success x Suporte ao Cliente, qual a diferença?


Livro explora o potencial do atendimento ao cliente como estratégia de negócios


Hiram B. Damin ensina o passo a passo para aumentar receita com foco em Customer Success


Eleito por três vezes seguidas (2020, 2021 e 2022) Top 100 estrategista mundial em Customer Success pela americana Success Coaching e referência no Brasil, Hiram B. Damin reúne sua experiência de 18 anos no mercado na obra Conquistando o Sucesso do Cliente, publicada pela DVS Editora. O livro revela o caminho para colher os frutos de adotar o atendimento excepcional aos consumidores como eixo central dos negócios. 

Ao longo das páginas, o autor mostra o passo a passo para lidar com cada etapa no cultivo de relacionamentos, ensina a alcançar a previsibilidade na sua base de compradores e revela como estruturar sua atenção no acompanhamento, gerando contentamento e satisfação. 

Cada capítulo explora diferentes aspectos do CS, desde a abordagem inicial até as estratégias contínuas para manter o engajamento. Segundo o autor, atender bem deve ser prioridade antes mesmo do negócio ser fechado e, por isso, o alinhamento entre os setores de marketing e vendas é essencial. Damin explica também o conceito de jornada do cliente e detalha como criar uma do zero, apresentando suas divisões e desafios. 

Para os profissionais que desejam construir carreiras sólidas na área, o especialista é enfático ao apontar as diferenças entre suporte e Customer Success e ao revelar como esse último pode fazer a diferença em uma empresa. Ele explora ainda as habilidades necessárias para se destacar no ramo, diferenciando o CS Onboarding do CS Ongoing e detalhando como criar cada um desses processos para gerar valor e potencializar marcos de sucesso. 

O livro não apenas fornece uma visão abrangente sobre o fenômeno do Churn, mas também oferece abordagens estratégicas para reduzir essas taxas e, ainda mais importante, prevenir o abandono do serviço. Com essas técnicas valiosas para antecipar e mitigar o cancelamento de contas, será possível transformar a perda de clientes em retenção e fidelização. 

Do planejamento estratégico de carteira à gestão empresarial e rentabilidade, Conquistando o Sucesso do Cliente tem o potencial de levar sua empresa a um novo patamar com foco inabalável naquele que motivou a abertura do negócio em primeiro lugar. Ao entender e satisfazer as necessidades do seu cliente, será possível fomentar uma cultura corporativa que permitirá avançar para um novo patamar de excelência e prosperidade. 

Ficha técnica  

Título: Conquistando o Sucesso do Cliente - Como criar excelência no atendimento, fidelizar clientes e aumentar as vendas com Customer Success 
Autor: Hiram B. Damin 
Editora: DVS Editora 
ISBN: 978-6556951058 
Páginas: 224 
Preço: R$ 69,00 
Onde encontrar: Amazon 

Sobre Hiram B. Damin 

Autor do best-seller "Customer Success: o sucesso de empresas focadas em clientes" (DVS Editora), foi 10x Top 10 de vendas na categoria "Atendimento ao Cliente" da Amazon. Com 18 anos de mercado, atendeu mais de 250 empresas no Brasil e no exterior. O resultado do sucesso da sua carreira o levou a ser eleito por três vezes seguidas (2020, 2021 e 2022) Top 100 estrategista mundial pela americana Success Coaching. Hoje, é considerado uma das maiores referências em Customer Success do Brasil. 

Redes sociais do autor 

Sobre a DVS Editora  

Fundada em 2001, a DVS Editora se consolidou como referência no mercado editorial ligado à carreira, inovação e negócios, oferecendo conteúdo diferenciado sobre orientação pessoal e profissional. Ao longo dos anos, lançou dois novos selos: Abajour Books, literatura para o público adulto; e Catatau Livros Infantis, voltada ao público mirim. A editora segue com o objetivo de publicar e promover conteúdo criativo e inovador em busca do crescimento pessoal e profissional.  

Redes sociais da editora  

 




CURTIU ? 

COMPARTILHE O POST E ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !


ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.


VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025