"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Hector Albertazzi lança novo e-commerce após seu rebranding



Expandindo sua experiência de compra à vitrine virtual, a marca de acessórios de luxo Hector Albertazzi lança seu novo e-commerce. A plataforma reflete o atual momento da label, que recentemente apresentou seu rebranding e se modernizou diante do mercado. O site traz o design inédito e bold da etiqueta, alinhado com uma navegação simplificada e centrada ao cliente.


Hospedado na plataforma VTEX, o ambiente digital propõe uma usabilidade responsiva em todos os dispositivos, aprimorando e facilitando a experiência de compra em termos de velocidade, personalização, atendimento ao cliente e segurança. Em breve, a marca também implementará uma nova ferramenta de personalização e recomendação, auxiliando o cliente a escolher o produto com base em seus interesses e histórico de compras.


O ecossistema virtual reflete o reposicionamento da Hector Albertazzi, que agora apresenta um design ousado, forte e alinhado às tendências internacionais, desenvolvido ao lado do branding studio UIWD. Cada elemento visual foi escolhido cuidadosamente para seguir os princípios da nova identidade da label, garantindo uma navegação coesa em toda a plataforma.

"Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de marca e de compra online equivalente à física, garantindo a mesma exclusividade e elevando o padrão de qualidade no comércio online. Com o novo e-commerce, buscamos aumentar nossas vendas digitais e expandir este novo momento", comenta Marcelo Albertazzi, diretor criativo da etiqueta.


É possível adquirir as peças da marca na flagship da Hector Albertazzi, localizada na rua Oscar Freire, nas lojas do Shopping JK, Shopping Morumbi, Shopping Iguatemi Campinas, em diversas multimarcas e no e-commerce da marca: https://www.hectoralbertazzi.com.br/




CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

.

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres