ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Hector Albertazzi lança novo e-commerce após seu rebranding



Expandindo sua experiência de compra à vitrine virtual, a marca de acessórios de luxo Hector Albertazzi lança seu novo e-commerce. A plataforma reflete o atual momento da label, que recentemente apresentou seu rebranding e se modernizou diante do mercado. O site traz o design inédito e bold da etiqueta, alinhado com uma navegação simplificada e centrada ao cliente.


Hospedado na plataforma VTEX, o ambiente digital propõe uma usabilidade responsiva em todos os dispositivos, aprimorando e facilitando a experiência de compra em termos de velocidade, personalização, atendimento ao cliente e segurança. Em breve, a marca também implementará uma nova ferramenta de personalização e recomendação, auxiliando o cliente a escolher o produto com base em seus interesses e histórico de compras.


O ecossistema virtual reflete o reposicionamento da Hector Albertazzi, que agora apresenta um design ousado, forte e alinhado às tendências internacionais, desenvolvido ao lado do branding studio UIWD. Cada elemento visual foi escolhido cuidadosamente para seguir os princípios da nova identidade da label, garantindo uma navegação coesa em toda a plataforma.

"Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de marca e de compra online equivalente à física, garantindo a mesma exclusividade e elevando o padrão de qualidade no comércio online. Com o novo e-commerce, buscamos aumentar nossas vendas digitais e expandir este novo momento", comenta Marcelo Albertazzi, diretor criativo da etiqueta.


É possível adquirir as peças da marca na flagship da Hector Albertazzi, localizada na rua Oscar Freire, nas lojas do Shopping JK, Shopping Morumbi, Shopping Iguatemi Campinas, em diversas multimarcas e no e-commerce da marca: https://www.hectoralbertazzi.com.br/




CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !

.

VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025