"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

ENTRETENIMENTO: Leonardo e Ana Clara agitam última noite do navio Cheia de Manias com batucada e sofrência em alto mar



Passageiros animados e muita música boa pela frente, foi assim a última noite do Navio Cheia de Manias que levou a batucada de Ana Clara e a sofrência do cantor Leonardo para navegar.

Era pouco mais de 23h quando a sambista Ana Clara subiu ao palco e durante 50 minutos animou os passageiros e botou pra quebrar com o melhor do samba e do pagode. A morena chegou com tudo representando a mulherada e mostrou que não tava pra brincadeira.



Logo em seguida o sempre animado Leonardo emocionou os passageiros com os grandes sucessos da sua carreira como "Pense em Mim", "Eu Juro". Luiz Carlos aproveitou o momento e deu uma canja com o amigo sertanejo e mostrou que música é universal.



Realizado pela PromoAção, maior produtora de espetáculos em alto mar, o Cheia de Manias comemorou os 40 anos do Raça Negra, um dos principais nomes do samba brasileiro. Reverenciados por mais de 4 mil passageiros e artistas, Luiz Carlos representou e aproveitou a experiência 100%, participando de todos os shows na plateia e com direito a palhinhas no palco durante o show dos convidados. 

E quem pensa que acabou, o Cheia de Manias teve apresentação no teatro com "Eri Pinta, Johnson Borda", espetáculo de Eri Johnson e um ensaio aberto de Edu Cristófaro e a Casa das Máquinas, com um show que vai acontecer em todos os próximos navios.




Fotos:

Igor do Ó / Giro Criativo (PromoAção)





CLIQUE AQUI E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR SEU NEGÓCIO E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda