"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Urbanic lança nova coleção de activewear numa união entre o fitness e o fashion


A marca londrina renova as peças esportivas como um convite ao movimento e bem-estar, a preços acessíveis
 

foto divulgação
 

As novas coleções Silhoutte e Cozy da Urbanic chegam como convite ao movimento neste mês. Seja para uma prática de yoga dentro de casa, ou para sair para pegar seu café favorito; as linhas de activewear focam em duas frentes principais: a qualidade do material e o conforto no vestir. As coleções exploram o conforto e performance para atividades físicas indoor ou outdoor, ou mesmo para um lifestyle mais easy.

 

Com a premissa de que cuidar de si é cuidar também de corpo e mente, as coleções unem tendências e tecnologias sempre com os preços acessíveis - valor da marca londrina que foca no affordable premium. Pensar o movimento como bem-estar e qualidade de vida, para além da finalidade de qualquer atividade física, é o conceito principal que Urbanic abraça e estimula.
 

foto divulgação

Para falar de coleção!
 

As peças de Silhouette focam em produtos que se ajustam ao corpo de forma confortável e são perfeitos para atividades físicas do dia a dia, com uso de tecidos naturalmente respiráveis, toque macio e absorção de suor. Já em cozy, encontramos peças mais soltas, para dias que pedem conforto.
 

Você encontra toda a coleção pelo e-commerce da marca e acompanha as novidades pelas redes sociais ( urbanic_brasil)

 



SIGA NAS REDES SOCIAIS







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda