"Rio de Janeiro como você nunca viu": Riachuelo se junta a Betina de Luca e Leo Neves para lançar uma coleção exclusiva que celebra as diferentes culturas brasileiras
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Com modelagens icônicas e estampas que traduzem o lifestyle carioca, a parceria apresenta um Brasil contemporâneo, moderno e autêntico
Resgate à cultura carioca e DNA Brasileiro – esse é o conceito por trás da nova coleção da Riachuelo que será lançada no dia 20 de outubro em parceria com Betina de Luca e Leo Neves (BDLN). Inspirada nas diferentes culturas da cidade maravilhosa, a collab é um convite para as mulheres viverem a moda do seu jeito, celebrando o Brasil com peças modernas, sofisticadas e confortáveis. A coleção "Rio como você nunca viu" traz estampas coloridas, originais, e com modelagens icônicas que reforçam o DNA brasileiro das duas marcas, como a espada de São Jorge, elementos da natureza, cobogós e simbologias da música e de bairros da cidade do Rio. "Brasilidade e versatilidade, uma combinação que é perfeita para unir Riachuelo à BDLN. Essa coleção é uma viagem por um Rio de Janeiro moderno, alegre, autêntico e contemporâneo, perfeita para compor looks estilosos para o verão, que é a estação do ano que pede uma dose extra de frescor e leveza nos produtos", comenta Cathyelle Schroeder, Diretora de Marketing de Riachuelo. A coleção completa é composta por vestidos fluidos, camisas, conjuntos de top e calça, macacões, saias, croppeds e quimonos, além de acessórios e calçados. E todas as peças da collab carregam uma tag personalizada que dá mais detalhes sobre o processo criativo e as características de cada produto, como, por exemplo, os paetês de acetato que são bordados a mão. "A BDLN é uma marca solar e, ao colaborar com a Riachuelo, não poderíamos deixar de trazer o sol como elemento principal da coleção. Com looks que podem ser usados da praia direto para a festa, nossas criações agora vão poder brilhar no verão do Brasil inteiro", comentam Betina de Luca e Leo Neves. Os produtos chegam em lojas selecionadas e no e-commerce no dia 20 de outubro. |
SIGA NAS REDES SOCIAIS