"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Marcelo D2 é atração na inauguração da mega loja conceito HERING em Ipanema (RJ)

O cantor se apresentou no espaço da loja localizada na Rua Visconde de Pirajá, um dos destinos mais importantes relacionados à moda na região carioca


Imagem: Bruno Ryfer


Com seu ritmo, alegria e cor, o Rio de Janeiro é a tradução perfeita dos códigos da HERING. Baseado neste pensamento e dando sequência à estratégia de expansão em diversas cidades brasileiras, a marca abriu uma mega loja em Ipanema, que, em sua celebração, recebeu o cantor brasileiro Marcelo D2 para um pocket show exclusivo de samba.
 


Imagem: Bruno Ryfer


O espaço segue projeto Bossa, que reforça a brasilidade e dialoga com os pilares da marca: o Básico, a cultura do país, o conforto e a sua história em reinvenção. Com 435 m² a mega loja tem como principal objetivo proporcionar a melhor jornada ao consumidor, e para isso, conta com itens únicos e customizados. Logo na entrada recria um ambiente de praça, com piso de pedra portuguesa da calçada que se estende para dentro do espaço, integrando a cidade carioca à loja.
 

A pedra também preenche o revestimento de alguns bancos em seu interior. A fachada em estilo "frente aberta" cria a percepção de ser aberta para todos. Já na iluminação foi pensado um interior "luz do dia", que remete à ideia de uma marca extremamente solar que celebra a vida ao ar livre.
 

Com design contemporâneo e tecnológico, a loja conta com mix completo de produtos com todas as suas marcas: Hering (Feminino e Masculino), Hering Intimates, Hering Sports e Hering Kids.
 


Imagem: Bruno Ryfer

 

Uma arara orgânica iluminada em toda a extensão do corredor esquerdo desenha um elemento sinuoso para guiar a jornada do cliente por dentro da loja. Na área do Feminino foi desenvolvido um mobiliário diferenciado baseado no paisagismo de Burle Marx, tão característico da cidade. As alturas variadas dos móveis orgânicos compõem uma forma original de exposição dos produtos.
 


Imagem: Bruno Ryfer

 

Em Kids, o mobiliário colorido tem como destaque os mancebos e a casinha que constroem um ambiente divertido e lúdico. Para deixar o local ainda mais atrativo, uma tela interativa no pilar da loja promete agradar as crianças que poderão brincar e desenhar.
 


Imagem: Bruno Ryfer


No salão, com a área de Sports, Masculino e Intimates, há um forro flutuante com formas curvas, refletindo toda a brasilidade e feminilidade que se conecta à cidade. O destaque em Sports é um elemento transparente atrás de cada armário da parede que, além de proporcionar movimento e textura para a região, também transmite uma iluminação indireta que acende o fundo do móvel.
 

Por fim, no espaço Masculino há uma parede com um mobiliário iluminado para destacar o ícone Básico, além de trazer alguns banquinhos curvos com o mesmo design do Feminino.
 


Imagem: Bruno Ryfer

 


VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais