Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Marcelo D2 é atração na inauguração da mega loja conceito HERING em Ipanema (RJ)

O cantor se apresentou no espaço da loja localizada na Rua Visconde de Pirajá, um dos destinos mais importantes relacionados à moda na região carioca


Imagem: Bruno Ryfer


Com seu ritmo, alegria e cor, o Rio de Janeiro é a tradução perfeita dos códigos da HERING. Baseado neste pensamento e dando sequência à estratégia de expansão em diversas cidades brasileiras, a marca abriu uma mega loja em Ipanema, que, em sua celebração, recebeu o cantor brasileiro Marcelo D2 para um pocket show exclusivo de samba.
 


Imagem: Bruno Ryfer


O espaço segue projeto Bossa, que reforça a brasilidade e dialoga com os pilares da marca: o Básico, a cultura do país, o conforto e a sua história em reinvenção. Com 435 m² a mega loja tem como principal objetivo proporcionar a melhor jornada ao consumidor, e para isso, conta com itens únicos e customizados. Logo na entrada recria um ambiente de praça, com piso de pedra portuguesa da calçada que se estende para dentro do espaço, integrando a cidade carioca à loja.
 

A pedra também preenche o revestimento de alguns bancos em seu interior. A fachada em estilo "frente aberta" cria a percepção de ser aberta para todos. Já na iluminação foi pensado um interior "luz do dia", que remete à ideia de uma marca extremamente solar que celebra a vida ao ar livre.
 

Com design contemporâneo e tecnológico, a loja conta com mix completo de produtos com todas as suas marcas: Hering (Feminino e Masculino), Hering Intimates, Hering Sports e Hering Kids.
 


Imagem: Bruno Ryfer

 

Uma arara orgânica iluminada em toda a extensão do corredor esquerdo desenha um elemento sinuoso para guiar a jornada do cliente por dentro da loja. Na área do Feminino foi desenvolvido um mobiliário diferenciado baseado no paisagismo de Burle Marx, tão característico da cidade. As alturas variadas dos móveis orgânicos compõem uma forma original de exposição dos produtos.
 


Imagem: Bruno Ryfer

 

Em Kids, o mobiliário colorido tem como destaque os mancebos e a casinha que constroem um ambiente divertido e lúdico. Para deixar o local ainda mais atrativo, uma tela interativa no pilar da loja promete agradar as crianças que poderão brincar e desenhar.
 


Imagem: Bruno Ryfer


No salão, com a área de Sports, Masculino e Intimates, há um forro flutuante com formas curvas, refletindo toda a brasilidade e feminilidade que se conecta à cidade. O destaque em Sports é um elemento transparente atrás de cada armário da parede que, além de proporcionar movimento e textura para a região, também transmite uma iluminação indireta que acende o fundo do móvel.
 

Por fim, no espaço Masculino há uma parede com um mobiliário iluminado para destacar o ícone Básico, além de trazer alguns banquinhos curvos com o mesmo design do Feminino.
 


Imagem: Bruno Ryfer

 


VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas