"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Kings inaugura sua primeira loja em Florianópolis e traz streetwear para a ilha da magia


Unidade chega ao Floripa Shopping no dia 06 de outubro e previsão é que novas lojas cheguem ao mercado nos próximos meses


A Kings Sneakers, maior e mais conceituada rede de lojas de streetwear do país, anuncia a abertura de sua primeira loja na cidade de Florianópolis-SC. A nova unidade será inaugurada no dia 06 de outubro no Floripa Shopping e vai contar com um mix variado de produtos das principais marcas do segmento, como Nike, adidas, VANS, Converse, Jordan e Puma, além das coleções da marca Kings.

A Kings é famosa por seu compromisso com a autenticidade, estilo e cultura urbana, e a escolha de Florianópolis como local para sua nova loja é mais do que estratégica. A cidade, conhecida por sua atmosfera descontraída e suas raízes culturais vibrantes, proporciona o ambiente perfeito para os adeptos do estilo streetwear que buscam expressar sua individualidade por meio da moda.

Com uma coleção diversificada e atualizada regularmente, a loja vai oferecer aos clientes de Florianópolis uma gama completa de roupas, calçados e acessórios das maiores marcas importadas, que refletem a essência da cultura urbana e das tendências atuais. A unidade vai trazer também os produtos da marca própria da Kings, em coleções cheias de criatividade.

A unidade de Florianópolis é de responsabilidade dos sócios Ziad Yasmim e Marcelo Melo. Para Marcelo, que já faz parte da Kings como supervisor de lojas, franquia vem para suprir a demanda do mercado local por produtos voltados ao streetwear. "Percebemos uma falta de produtos de streetwear e sneakers dentro da Ilha. Inclusive já prevemos que não teremos concorrentes, pois as lojas locais são apenas de moda, ou apenas de surf. Essa observação de mercado e o fato de já confiarmos na marca Kings nos motivou a investir nessa franquia".

Ainda segundo Marcelo, a Kings será uma opção versátil para os consumidores. "Sabemos que a Kings tem uma reputação impecável, o que a torna querida por pessoas de todas as idades. Atendemos a uma ampla gama de públicos, desde crianças que adoram nossas peças icônicas até idosos que vêm comprar para seus netos, mas acabam escolhendo uma opção minimalista, como um moletom confortável, uma calça ou um tênis. Nossos produtos são ideais para momentos em família, passeios com os netos ou o filho durante o final de semana", complementa.

Com a novidade, a Kings conta agora com mais de 140 pontos de venda espalhados pelo país, além do site. Para auxiliar o lojista e oferecer ainda mais comodidade aos seus clientes, a Kings oferece diversas formas de pagamento aos consumidores, como Pix parcelado, o Kings Club - programa de fidelidade com cashback -, além de todos os cartões de crédito.



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres