"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Kenner e João Gomes lançam collab


Edição especial e limitada conta com 4 pares e venda exclusiva no Nordeste

Kenner e João Gomes se uniram para lançar uma coleção especial e limitada com quatro calçados para os amantes da marca e do cantor. O rei do piseiro tem uma relação genuína e de longa data com as sandálias, sendo uma peça de desejo desde os tempos em que ele era menino. Agora, João celebra o lançamento de uma collab que leva seu nome e estará nos pés e na cabeça de todos os brasileiros.


Os modelos foram pensados para celebrar a parceria, levando em conta os desejos do cantor e as peças que ele sempre teve vontade de ter, desde a infância. Kivah João Gomes traz uma versão com solado mais tratorado, K vazado inédito no pin e a assinatura do João Gomes na palmilha; Kivah Spider João Gomes é a volta de um clássico que o cantor usava quando menino, ou seja, impossível deixar de viver essa nostalgia! Summer João Gomes é impermeável, leva o nome do rei do piseiro na palmilha e duas frases gravadas para os verdadeiros fãs; e NK6 Pro João Gomes, com novas combinações de cores e uma estampa na palmilha inspirada na identidade do cantor.

KIVAH

NK6

SPIDER

SUMMER

De acordo com Lorena Tomassini, Gerente de Estratégia de Marketing Kenner, o lançamento mostra que a marca olha com atenção para os fãs da marca de todo Brasil, levando em conta as particularidades apresentadas no Brasil, além de sempre estar à frente para trazer um mix de música e cultura, DNA da marca, entrelaçando histórias reais de pessoas junto à marca. "Essa é uma oportunidade da marca reconhecer um público fiel e apaixonado na região norte e nordeste através de uma gosto genuíno do João Gomes com a Kenner", afirma. 

A Coleção Kenner e João Gomes será vendida exclusivamente nos estados do Nordeste ou online, a partir de outubro, com valor a partir de R$129.


Confira aqui outras peças da coleção e fotos da campanha: https://we.tl/t-n6TZAzY3PK








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda