"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Huawei se junta a Ricardo Lapa e influenciadoras fitness no final de semana para promover saúde e bem-estar

A empresa marca presença na experiência com seu novo relógio inteligente, o HUAWEI WATCH GT 4
 


O treinador e empreendedor Ricardo Lapa convidou suas alunas e influenciadoras para passarem um final de semana em uma casa em Itacoatiara, Niterói, no estado do Rio de Janeiro, com o intuito de promover saúde, bem-estar e uma vida fitness. Chamada de Lapa Experience, o evento aconteceu nos dias 6, 7 e 8 de outubro e contou com diversas lives, treinos e ativações, além de muitos conteúdos produzidos pelas participantes. Entre as influencers que compareceram estão Bruna Griphao, Ya Buhiran, Rachel Apollonio, Agatha Braga, entre outras celebridades.
 

Um dos destaques do final de semana foi a parceria com a Huawei, que ajudou as influencers a cuidarem da saúde¹ por meio do novo lançamento da marca, o HUAWEI WATCH GT 4. Durante a experiência, as criadoras de conteúdo tiveram a chance de experimentarem o smartwatch para acompanhar a frequência cardíaca, a oxigenação do sangue, o sono, o stress e até o ciclo menstrual.

 


As participantes também usaram o relógio inteligente para monitorar todos os treinos² realizados e entender melhor seus próprios corpos, já que o dispositivo¹ informa o gasto calórico, registra os dados fisiológicos e fornece um relatório completo gerado por Inteligência Artificial (IA).
 

A Huawei também promoveu dois treinos com as influencers: uma aula de Yoga guiada pela professora Talita Nogueira e um "treinão" guiado pelo próprio Lapa. A marca ainda organizou uma gincana de três etapas - treino HIIT, disputa de futmesa e dinâmica na piscina - na qual a ganhadora garantia um relógio HUAWEI Watch GT 4. O lançamento pôde acompanhar as participantes em todos os momentos, já que oferece mais de 100 modos de atividades físicas2, apresenta certificação de resistência à água em 5 ATM3 e tem bateria de sobra4 (até 14 dias na versão de 46 mm e até uma semana na edição de 41 mm, dependendo do uso).
 


Trazendo o conceito de Fashion Forward - nova visão da marca que busca integrar moda e tecnologia -, o dispositivo foi desenvolvido com o objetivo de desafiar a ideia de que smartwatches são apenas esportivos e não podem ser usados em eventos sociais. Unindo tradição e modernidade, o HUAWEI WATCH GT 4 remete aos relógios analógicos clássicos, enquanto oferece toda a praticidade de uma vida mais inteligente que apenas um smartwatch pode proporcionar.
 

Com diferentes opções de tamanho e cores para agradar os diferentes estilos, a novidade suporta milhares de opções de mostradores. Além disso, o GT 4 eleva a personalização para um outro nível e ajuda as pessoas a se expressarem por meio da moda graças ao recurso que cria watch faces totalmente novas com base em fotos selecionadas da galeria, permitindo que o usuário gere mostradores para combinar com o look de cada dia, por exemplo.


Disponibilidade

O HUAWEI WATCH GT 4 está disponível no Brasil desde 3 de outubro de 2023, pelo preço sugerido a partir de R$ 1.199,00 na Amazon, Kabum ou Mercado Livre (46 mm e 41 mm), revendedores oficiais do produto5.
 

Para ficar por dentro de tudo da marca, consulte a página oficial da Huawei.

 

Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil e os canais oficiais da marca no Facebook, Instagram e YouTube.
 

1 - Este produto não é um dispositivo médico. Os dados de medição e os resultados são apenas para referência, não servindo como base para diagnóstico e tratamento.

2 - Os treinos são apenas para referência pessoal do usuário. Consulte sempre um profissional.

3 - Este produto está em conformidade com a resistência à água de 5 ATM sob a norma ISO 22810:2010. Pode ser usado para atividades em águas rasas em piscinas ou ao longo da costa. Não deve ser usado durante mergulho, banho quente, mergulhar em fontes termais ou sauna, ou participar de outras atividades em águas profundas ou atividades que envolvam o fluxo de água em alta velocidade. As pulseiras de couro e metal não foram projetadas para resistir à natação ou ao suor e, portanto, outras pulseiras são recomendadas em tais cenários. Lembre-se de enxaguar o dispositivo em água doce e secá-lo após usá-lo na água do oceano. Para mais informações sobre a resistência à água dos wearables Huawei, visite o site. A resistência à água não é permanente e o desempenho pode deteriorar-se com o desgaste diário. Recomenda-se que leve regularmente o seu dispositivo a um centro de assistência técnica autorizada da Huawei para inspeção e manutenção. Para detalhes sobre lojas e modelos, acesse o site.

4 - Com base nos resultados dos testes de laboratório da HUAWEI. O uso real pode variar dependendo das diferenças de produto, hábitos do usuário e variáveis do ambiente.

5 - Produto vendido e entregue pelas lojas indicadas.








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda