ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Huawei se junta a Ricardo Lapa e influenciadoras fitness no final de semana para promover saúde e bem-estar

A empresa marca presença na experiência com seu novo relógio inteligente, o HUAWEI WATCH GT 4
 


O treinador e empreendedor Ricardo Lapa convidou suas alunas e influenciadoras para passarem um final de semana em uma casa em Itacoatiara, Niterói, no estado do Rio de Janeiro, com o intuito de promover saúde, bem-estar e uma vida fitness. Chamada de Lapa Experience, o evento aconteceu nos dias 6, 7 e 8 de outubro e contou com diversas lives, treinos e ativações, além de muitos conteúdos produzidos pelas participantes. Entre as influencers que compareceram estão Bruna Griphao, Ya Buhiran, Rachel Apollonio, Agatha Braga, entre outras celebridades.
 

Um dos destaques do final de semana foi a parceria com a Huawei, que ajudou as influencers a cuidarem da saúde¹ por meio do novo lançamento da marca, o HUAWEI WATCH GT 4. Durante a experiência, as criadoras de conteúdo tiveram a chance de experimentarem o smartwatch para acompanhar a frequência cardíaca, a oxigenação do sangue, o sono, o stress e até o ciclo menstrual.

 


As participantes também usaram o relógio inteligente para monitorar todos os treinos² realizados e entender melhor seus próprios corpos, já que o dispositivo¹ informa o gasto calórico, registra os dados fisiológicos e fornece um relatório completo gerado por Inteligência Artificial (IA).
 

A Huawei também promoveu dois treinos com as influencers: uma aula de Yoga guiada pela professora Talita Nogueira e um "treinão" guiado pelo próprio Lapa. A marca ainda organizou uma gincana de três etapas - treino HIIT, disputa de futmesa e dinâmica na piscina - na qual a ganhadora garantia um relógio HUAWEI Watch GT 4. O lançamento pôde acompanhar as participantes em todos os momentos, já que oferece mais de 100 modos de atividades físicas2, apresenta certificação de resistência à água em 5 ATM3 e tem bateria de sobra4 (até 14 dias na versão de 46 mm e até uma semana na edição de 41 mm, dependendo do uso).
 


Trazendo o conceito de Fashion Forward - nova visão da marca que busca integrar moda e tecnologia -, o dispositivo foi desenvolvido com o objetivo de desafiar a ideia de que smartwatches são apenas esportivos e não podem ser usados em eventos sociais. Unindo tradição e modernidade, o HUAWEI WATCH GT 4 remete aos relógios analógicos clássicos, enquanto oferece toda a praticidade de uma vida mais inteligente que apenas um smartwatch pode proporcionar.
 

Com diferentes opções de tamanho e cores para agradar os diferentes estilos, a novidade suporta milhares de opções de mostradores. Além disso, o GT 4 eleva a personalização para um outro nível e ajuda as pessoas a se expressarem por meio da moda graças ao recurso que cria watch faces totalmente novas com base em fotos selecionadas da galeria, permitindo que o usuário gere mostradores para combinar com o look de cada dia, por exemplo.


Disponibilidade

O HUAWEI WATCH GT 4 está disponível no Brasil desde 3 de outubro de 2023, pelo preço sugerido a partir de R$ 1.199,00 na Amazon, Kabum ou Mercado Livre (46 mm e 41 mm), revendedores oficiais do produto5.
 

Para ficar por dentro de tudo da marca, consulte a página oficial da Huawei.

 

Para mais informações, visite o site oficial da Huawei Brasil e os canais oficiais da marca no Facebook, Instagram e YouTube.
 

1 - Este produto não é um dispositivo médico. Os dados de medição e os resultados são apenas para referência, não servindo como base para diagnóstico e tratamento.

2 - Os treinos são apenas para referência pessoal do usuário. Consulte sempre um profissional.

3 - Este produto está em conformidade com a resistência à água de 5 ATM sob a norma ISO 22810:2010. Pode ser usado para atividades em águas rasas em piscinas ou ao longo da costa. Não deve ser usado durante mergulho, banho quente, mergulhar em fontes termais ou sauna, ou participar de outras atividades em águas profundas ou atividades que envolvam o fluxo de água em alta velocidade. As pulseiras de couro e metal não foram projetadas para resistir à natação ou ao suor e, portanto, outras pulseiras são recomendadas em tais cenários. Lembre-se de enxaguar o dispositivo em água doce e secá-lo após usá-lo na água do oceano. Para mais informações sobre a resistência à água dos wearables Huawei, visite o site. A resistência à água não é permanente e o desempenho pode deteriorar-se com o desgaste diário. Recomenda-se que leve regularmente o seu dispositivo a um centro de assistência técnica autorizada da Huawei para inspeção e manutenção. Para detalhes sobre lojas e modelos, acesse o site.

4 - Com base nos resultados dos testes de laboratório da HUAWEI. O uso real pode variar dependendo das diferenças de produto, hábitos do usuário e variáveis do ambiente.

5 - Produto vendido e entregue pelas lojas indicadas.








VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025