"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Grupo Aste anuncia a inauguração de quatro lojas no Shopping Center Norte

Lojas da Diesel, Kipling, Reebok e Original Penguin ficam localizadas em novo setor do shopping

 


O Grupo Aste anuncia a abertura de quatro novas lojas no Shopping Center Norte, uma das principais referências em shopping centers na cidade de São Paulo. As lojas da Diesel, Kipling, Reebok e Original Penguin ocuparão a nova área de expansão do shopping, inaugurada neste mês, oferecendo aos clientes do shopping uma experiência de compra inigualável.

 

Com um olhar estratégico voltado para a diversificação de canais de venda e o fortalecimento de sua presença no varejo, o Grupo Aste escolheu o Shopping Center Norte como o local ideal para introduzir novas lojas das quatro marcas renomadas. A nova área de expansão oferece um ambiente moderno e atrativo, refletindo o compromisso do Grupo em proporcionar experiências de compra únicas.

 

Felipe Ernani, Vice-Presidente do Grupo Aste, compartilhou sua visão sobre a presença do grupo no Shopping Center Norte: "Estamos animados em trazer as marcas para esta localização estratégica. A diversificação de canais de venda é fundamental para atender às necessidades em constante evolução dos consumidores. Ao investir no varejo físico, estamos reforçando nosso compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e experiências de compra diferenciadas."

 

As novas lojas proporcionarão uma variedade de opções de produtos que atendem a diferentes estilos e preferências, desde roupas e acessórios até calçados esportivos de alta performance. Os visitantes do Shopping Center Norte terão a oportunidade de experimentar a excelência das marcas Diesel, Kipling, Reebok e Original Penguin, todas em um único local.

 

A chegada dessas lojas marca mais um passo na jornada de crescimento do Grupo Aste no cenário do varejo, demonstrando seu compromisso contínuo em atender às demandas dos consumidores e oferecer uma ampla gama de produtos de alta qualidade. Apenas em 2023, foram mais de 30 lojas abertas das marcas pelo grupo.

 



VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais