"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Dayana Molina, estilista e empreendedora indígena veste diretores do ID BR para evento em prol da igualdade racial

Luana Génot e Tom Mendes usaram peças que destacam a riqueza da herança cultural indígena
 

Em um dia marcado pelo diálogo e reflexão sobre a desigualdade racial no Brasil, durante os eventos "Fórum Sim à Igualdade Racial" e "Propositividade", promovidos pelo Instituto ID_BR, a estilista e empreendedora indígena, Day Molina, deixou sua marca ao vestir a diretora-executiva, Luana Génot, o diretor institucional, Tom Mendes, e a apresentadora do Fórum SIR, Xan Ravelli, influenciadora digital, ativista e apresentadora do programa na TRACE. Em um gesto que uniu moda e ativismo, Molina criou visuais que contam uma história de resistência e celebração da diversidade. Sua participação no evento trouxe destaque para a representatividade e diversidade na indústria da moda, reforçando a mensagem poderosa de unidade e inclusão que o instituto visa promover.
 

Descendente dos povos aymara e fulni-ô, a estilista está por trás da marca Nalimo, empresa composta exclusivamente por mulheres diversas, como indígenas, negras, migrantes, LGBTQIA+, mães solo, mulheres acima dos 60 anos e aquelas em situações de vulnerabilidade. Além disso, a marca se posiciona como ativista ambiental, fazendo parte do movimento que luta pela preservação das florestas e territórios ancestrais para garantir um futuro sustentável para todos.
 

A participação da estilista foi para além das roupas, Day fez parte do painel "A cultura no poder e o poder da Cultura", onde dividiu sua visão sobre a presença da cultura indígena na moda: "Nossa moda está muito além de uma estampa tropical, é uma moda ética, sustentável e que luta pela demarcação de territórios. Temos uma equipe 100% de mulheres indígenas ou negras. Falo que o atelier é muito mais do que uma marca, é um movimento de empoderamento, um movimento orgânico. Então, hoje, entendo que essa minha relação com a criação é de fortalecimento da nossa comunidade e de fortalecimento do protagonismo que começa com a gente".



Créditos das fotos: Cléo Martins- @kewpreta

Luana Genót, diretora executiva do ID_BR
Tom Mendes, diretor institucional do ID_BR
Xan Ravelli, apresentadora do Fórum SIR
Dayana Molina, estilista oficial
Luana Génot no Fórum SIR
Tom Mendes no Fórum SIR
Luana Génot e Tom Mendes no Propositividade
Dayana Molina, vestindo Luana Génot e Tom Mendes

 

Luana Génot e Tom Mendes no palco


Créditos das fotos: Cléo Martins- @kewpreta

 


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