"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Das passarelas para o look do dia a dia: estampas florais são a tendência do verão 2024

Coleção estampa Liberty London - foto: Larissa Felsen

 

A estampa floral é um item de moda obrigatório no guarda-roupa das pessoas que vivem em um país tropical. As cores vibrantes e alegres foram destaque nos desfiles da Semana de Moda de Londres das grifes Erdem, Burberry, Huishan Zhang e Richard Quinn. Do maximalista ao minimalista, a estampa floral vai dominar detalhes de peças e acessórios na primavera-verão 2024 no Brasil.

 

Quando o assunto é flores, não podemos deixar de mencionar as icônicas peças da loja de departamento Liberty of London. Inspirada pela estética oriental e pelas artes decorativas, a loja de Arthur Lasenby Liberty, fundada em Londres em 1875, destacou-se por oferecer tecidos, objetos de decoração e acessórios com as famosas estampas florais, que logo conquistaram artistas, designers e consumidores em todo o mundo.

 

Com o objetivo de trazer o protagonismo para a lingerie e loungewear, a fashiontech AVA Intimates, marca que desenvolve pijamas e lingeries com estampas autorais trouxe para as brasileiras uma coleção exclusiva com estampas Liberty Fabrics. Unindo a modelagem ímpar da marca, que promove conforto e bem-estar para todos os tipos de corpos, com a clássica estampa floral. Segundo Letícia Correia, estilista e fundadora da AVA, o lançamento contempla o público aficionado por moda, que poderá usar as peças em casa ou nas ruas.

 

"Desenvolvemos esta coleção para marcar um novo momento em nosso portfólio, o estilo Liberty vem para consolidar a AVA como uma marca de moda que não só acompanha as principais tendências no vestuário feminino, mas que é referência no estilo loungewear ", afirma.

 

A estética clássica das estampas agradam tanto as pessoas mais tradicionais, a coleção da fashiontech conta com mais de 10 peças entre linha de pijamas, kaftan, conjuntos, lingeries, robes, sapatilhas, pantufas e bolsas .

 

Coleção estampa Liberty London - foto: Larissa Felsen

 

AVA Intimates 









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