"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Cipatex celebra lançamento da linha Vest em desfile


Desfile com vestidos de noiva assinados por Dief Gomes marcou o lançamento da linha Vest da Cipatex®. O estilista trouxe inovação para a moda bridal ao utilizar nas peças os novos laminados produzidos pela empresa para o mercado de vestuário. O evento ocorreu no último domingo, dia 1º, ao som de uma camerata em uma fazenda charmosa e sofisticada do interior paulista.
Foto: Felipe Mazzucatto


 

Vestidos em tom off-white e dourado, com flores e laços, em diferentes estilos e cortes inspirados em traços marcantes da alfaiataria, em dobraduras da cultura oriental e em formas geométricas ganharam a passarela e encantaram o público presente.

Das 36 criações que compõem a nova coleção "Essencial" do estilista, onze foram desenvolvidas com os novos materiais da Cipatex®. "O evento superou todas as expectativas e a utilização dos laminados sintéticos nos vestidos reafirmou o propósito da coleção que dispensa os excessos, valoriza as técnicas de modelagens, enaltece a qualidade dos materiais e expressa um luxo silencioso", diz Gomes. Ele comenta, ainda, que a dificuldade entre os convidados de distinguir o laminado do tecido, devido à similaridade em diversos aspectos como caimento, foi um dos pontos fortes do desfile.

Foto: Matheus Sousa


 

Conforme o diretor comercial da Cipatex®, Rafael Pilon, os vestidos confeccionados com os laminados pelo estilista surpreenderam e o lançamento da nova linha durante o evento representa a materialização de um projeto que deve dar passos largos nos próximos meses. "Nossa expectativa é muito positiva e já estamos mantendo contato com grandes empresas e marcas interessadas em desenvolver suas próximas coleções com os materiais da linha Vest", comemora.

O gerente de produto e marketing da Cipatex®, Rafael Bonvicine, reforça que o desfile foi um marco para celebrar o investimento em um novo setor que deve gerar excelentes resultados para a empresa. "Vamos investir fortemente em campanhas, em feiras e eventos do universo da moda para mostrar a versatilidade e potencial dos materiais", complementa.
 

A linha Vest pode ser utilizada nos mais variados modelos de roupas, seja moda festa, casual ou fashion. São dois tipos de laminados: um com visual de couro acetinado, com mais elasticidade e fluidez, e outro mais estruturado, com superfície perolada e aspecto bem semelhante aos tecidos de alfaiataria. De acordo com Pilon, o objetivo é ampliar o portfólio para oferecer ainda mais opções às empresas do segmento de vestuário.

Foto: Matheus Sousa


 



SIGA NAS REDES SOCIAIS







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!