Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Imagem
  Covolan Denim® Denim City São Paulo       Iza Dezon a convite da Covolan Denim® apresenta palestra dia 16 de outubro, às 11h30 na Denim City. Expert em análise de tendências, com carreira no mercado nacional e internacional, dá aulas sobre macrotendências em São Paulo, na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e no Istituto Europeo di Design (IED).   Dezon vai abordar temas contemporâneos do universo do jeans. O tema UPCYCLING SUBLIME lida com o processo de reimaginar materiais, encontrando novos usos para o que foi descartado. Em CULTIVANDO CULTURA, Dezon examina como tradições, práticas e identidades são nutridas, moldadas e sustentadas.   O evento apresenta a nova coleção Covolan Denim® e faz parte do calendário de lançamentos da Denim City. O acesso é gratuito mediante inscrição via link: Link     Iza Dezon. Foto Divulgação   covolan.com.br         FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET  INSTAGRAM:   www.instagram.com/oblo

basico.com e Basicamente apoiam o Instituto Protea no Outubro Rosa

Segunda loja física da basico.com, localizada no Shopping Anália Franco, inaugurada em Maio deste ano.


As marcas, pertencentes ao Grupo Malwee, irão destinar 20% de todo o faturamento arrecadado em 19/10, para a ONG que custeia tratamentos para mulheres de baixa renda com câncer de mama.

 

Em outubro, mês da prevenção ao câncer de mama, as marcas basico.com e Basicamente, conhecidas por oferecerem moda básica, tecnológica e alta qualidade, vão se unir para uma campanha especial em prol da saúde das mulheres.
 

As marcas, pertencentes ao Grupo Malwee, irão destinar 20% de todo o faturamento arrecado em 19/10, dia internacional do combate à doença, para o Instituto Protea, uma organização não-governamental que custeia cirurgias, exames, consultas, radioterapias e quimioterapias para mulheres de baixa renda. Com o conceito "Ação que importa, o seu básico pode fazer a diferença", a ação tem como intuito alertar e reforçar a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama através de exames regulares e cuidados com a saúde.
 

A instituição já beneficiou mais de 4 mil mulheres, subsidiando 30 mil exames/consultas e mais de 60.000 sessões de quimioterapias e radioterapias contra a doença.
 

"Essa é uma causa que merece todo o nosso apoio e atenção. O objetivo com essa parceria é fazer a diferença na vida de todas as pessoas na conscientização de um tratamento de qualidade", destaca Vinicius Andrade, CEO da holding BB&CO, que controla as marcas basico.com e basicamente.
 

Por que o mês de Outubro Rosa é tão importante na Luta contra o Câncer de mama?

Se detectado e tratado precocemente, o câncer de mama tem 95% de chances de cura e o Outubro Rosa tem um papel essencial na conscientização sobre o tema, estimulando as pessoas a fazerem exames regulares, como a mamografia e o autoexame das mamas, para identificar qualquer anomalia em estágios iniciais, quando o tratamento é mais eficaz.

  • 1 em cada 8 mulheres no mundo terá câncer de mama
  • 73000 brasileiras terão diagnóstico de câncer de mama em 2023
  • 1 em cada 4 mulheres com câncer de mama no Brasil perde a vida. São 50 mortes por dia.
  • 75% da população brasileira não tem plano de saúde e depende exclusivamente do SUS.

Sobre a BB&CO 

A BB&CO é uma plataforma de marcas nativas digitais (DNVBs), que conta com as empresas de moda Basicamente e basico.com e, de beleza Belong Be (marketplace com mais de 60 marcas parceiras) em seu portfólio.
 

Somos a única empresa de DNVBs com foco definido em segmentos que se conectam na jornada do consumidor (fashion e beauty), garantindo especialidade e know-how para alavancar as marcas parceiras, orientando para a verticalização de toda a cadeia.
 

Como grupo, a BB&CO se estruturou para oferecer inteligência em gestão e dados, cultura de inovação, soluções digitais e operações, desenvolvendo um modelo de negócio escalável que destrava o potencial criativo de marcas.
 

Sobre a basico.com

Fundada em 2013, é uma das primeiras marcas digitais de moda básica e se destaca por combinar algodão premium com técnicas de alfaiataria na produção, resultando em produtos de máxima qualidade. Como uma marca pioneira no ambiente digital, a inovação sempre esteve presente em nossos ideais, através do compromisso com o processo produtivo de nossas peças, utilizando altos padrões em tecnologia têxtil e modelagem, para entregar aos nossos consumidores a alta qualidade em produtos que contam uma história de cuidado e respeito com o meio-ambiente. Hoje, a basico.com é uma das maiores marcas de moda básica do Brasil, com produtos inovadores que completam todo o estilo de quem valoriza o simples e essencial.
 

Sobre a Basicamente 

A Basicamente está presente no dia a dia e no estilo de vida, trazendo tecnologia, praticidade e inovação de forma inclusiva e acessível. Oferecemos soluções com simplicidade e praticidade através de nossos básicos essenciais e tecnológicos.

Ser prático e funcional é um estilo de vida; é uma forma de agregar valor à sociedade e a todos aqueles que acreditam em um mundo mais leve. A simplicidade é o que guia o nosso caminho, a nossa forma de ver o mundo, faz parte do nosso cotidiano e de como encaramos os desafios.

Acreditamos que a tecnologia é capaz de transformar tudo, inclusive a sua forma de se vestir e de vivenciar novas experiências.
 

A sustentabilidade é essencial para todos que acreditam em um mundo mais tecnológico, simples e funcional. É o meio pelo qual transformamos a sociedade e, por esse motivo, investimos em uma cadeia produtiva que gera menos impacto ao meio ambiente, levando em conta nossos compromissos e responsabilidade social.

 

 





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Ana Hickmann veste Emmanuel Lejeune

Ju Ferraz leva o estilo brasileiro à Semana de Moda de Paris

Carnan e Copacabana Palace, A Belmond Hotel, homenageiam a cidade do Rio de Janeiro com a coleção "Não fosse por você, Rio"

Reserva lança coleção Clássicos de Verão

Kidy figura na lista das melhores empresas do Lide

'Toda Brasileira Tem’, série produzida em parceria entre Renner e Globo, mostra mulheres de todo o país expressando sua identidade através da moda

A moda brasileira conquista o mundo nas passarelas de Moscou