"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

basico.com e Basicamente apoiam o Instituto Protea no Outubro Rosa

Segunda loja física da basico.com, localizada no Shopping Anália Franco, inaugurada em Maio deste ano.


As marcas, pertencentes ao Grupo Malwee, irão destinar 20% de todo o faturamento arrecadado em 19/10, para a ONG que custeia tratamentos para mulheres de baixa renda com câncer de mama.

 

Em outubro, mês da prevenção ao câncer de mama, as marcas basico.com e Basicamente, conhecidas por oferecerem moda básica, tecnológica e alta qualidade, vão se unir para uma campanha especial em prol da saúde das mulheres.
 

As marcas, pertencentes ao Grupo Malwee, irão destinar 20% de todo o faturamento arrecado em 19/10, dia internacional do combate à doença, para o Instituto Protea, uma organização não-governamental que custeia cirurgias, exames, consultas, radioterapias e quimioterapias para mulheres de baixa renda. Com o conceito "Ação que importa, o seu básico pode fazer a diferença", a ação tem como intuito alertar e reforçar a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama através de exames regulares e cuidados com a saúde.
 

A instituição já beneficiou mais de 4 mil mulheres, subsidiando 30 mil exames/consultas e mais de 60.000 sessões de quimioterapias e radioterapias contra a doença.
 

"Essa é uma causa que merece todo o nosso apoio e atenção. O objetivo com essa parceria é fazer a diferença na vida de todas as pessoas na conscientização de um tratamento de qualidade", destaca Vinicius Andrade, CEO da holding BB&CO, que controla as marcas basico.com e basicamente.
 

Por que o mês de Outubro Rosa é tão importante na Luta contra o Câncer de mama?

Se detectado e tratado precocemente, o câncer de mama tem 95% de chances de cura e o Outubro Rosa tem um papel essencial na conscientização sobre o tema, estimulando as pessoas a fazerem exames regulares, como a mamografia e o autoexame das mamas, para identificar qualquer anomalia em estágios iniciais, quando o tratamento é mais eficaz.

  • 1 em cada 8 mulheres no mundo terá câncer de mama
  • 73000 brasileiras terão diagnóstico de câncer de mama em 2023
  • 1 em cada 4 mulheres com câncer de mama no Brasil perde a vida. São 50 mortes por dia.
  • 75% da população brasileira não tem plano de saúde e depende exclusivamente do SUS.

Sobre a BB&CO 

A BB&CO é uma plataforma de marcas nativas digitais (DNVBs), que conta com as empresas de moda Basicamente e basico.com e, de beleza Belong Be (marketplace com mais de 60 marcas parceiras) em seu portfólio.
 

Somos a única empresa de DNVBs com foco definido em segmentos que se conectam na jornada do consumidor (fashion e beauty), garantindo especialidade e know-how para alavancar as marcas parceiras, orientando para a verticalização de toda a cadeia.
 

Como grupo, a BB&CO se estruturou para oferecer inteligência em gestão e dados, cultura de inovação, soluções digitais e operações, desenvolvendo um modelo de negócio escalável que destrava o potencial criativo de marcas.
 

Sobre a basico.com

Fundada em 2013, é uma das primeiras marcas digitais de moda básica e se destaca por combinar algodão premium com técnicas de alfaiataria na produção, resultando em produtos de máxima qualidade. Como uma marca pioneira no ambiente digital, a inovação sempre esteve presente em nossos ideais, através do compromisso com o processo produtivo de nossas peças, utilizando altos padrões em tecnologia têxtil e modelagem, para entregar aos nossos consumidores a alta qualidade em produtos que contam uma história de cuidado e respeito com o meio-ambiente. Hoje, a basico.com é uma das maiores marcas de moda básica do Brasil, com produtos inovadores que completam todo o estilo de quem valoriza o simples e essencial.
 

Sobre a Basicamente 

A Basicamente está presente no dia a dia e no estilo de vida, trazendo tecnologia, praticidade e inovação de forma inclusiva e acessível. Oferecemos soluções com simplicidade e praticidade através de nossos básicos essenciais e tecnológicos.

Ser prático e funcional é um estilo de vida; é uma forma de agregar valor à sociedade e a todos aqueles que acreditam em um mundo mais leve. A simplicidade é o que guia o nosso caminho, a nossa forma de ver o mundo, faz parte do nosso cotidiano e de como encaramos os desafios.

Acreditamos que a tecnologia é capaz de transformar tudo, inclusive a sua forma de se vestir e de vivenciar novas experiências.
 

A sustentabilidade é essencial para todos que acreditam em um mundo mais tecnológico, simples e funcional. É o meio pelo qual transformamos a sociedade e, por esse motivo, investimos em uma cadeia produtiva que gera menos impacto ao meio ambiente, levando em conta nossos compromissos e responsabilidade social.

 

 





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace