basico.com e Basicamente apoiam o Instituto Protea no Outubro Rosa
- Gerar link
- Outros aplicativos
As marcas, pertencentes ao Grupo Malwee, irão destinar 20% de todo o faturamento arrecadado em 19/10, para a ONG que custeia tratamentos para mulheres de baixa renda com câncer de mama.
Em outubro, mês da prevenção ao câncer de mama, as marcas basico.com e Basicamente, conhecidas por oferecerem moda básica, tecnológica e alta qualidade, vão se unir para uma campanha especial em prol da saúde das mulheres. As marcas, pertencentes ao Grupo Malwee, irão destinar 20% de todo o faturamento arrecado em 19/10, dia internacional do combate à doença, para o Instituto Protea, uma organização não-governamental que custeia cirurgias, exames, consultas, radioterapias e quimioterapias para mulheres de baixa renda. Com o conceito "Ação que importa, o seu básico pode fazer a diferença", a ação tem como intuito alertar e reforçar a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama através de exames regulares e cuidados com a saúde. A instituição já beneficiou mais de 4 mil mulheres, subsidiando 30 mil exames/consultas e mais de 60.000 sessões de quimioterapias e radioterapias contra a doença. "Essa é uma causa que merece todo o nosso apoio e atenção. O objetivo com essa parceria é fazer a diferença na vida de todas as pessoas na conscientização de um tratamento de qualidade", destaca Vinicius Andrade, CEO da holding BB&CO, que controla as marcas basico.com e basicamente. Por que o mês de Outubro Rosa é tão importante na Luta contra o Câncer de mama? Se detectado e tratado precocemente, o câncer de mama tem 95% de chances de cura e o Outubro Rosa tem um papel essencial na conscientização sobre o tema, estimulando as pessoas a fazerem exames regulares, como a mamografia e o autoexame das mamas, para identificar qualquer anomalia em estágios iniciais, quando o tratamento é mais eficaz.
Sobre a BB&CO A BB&CO é uma plataforma de marcas nativas digitais (DNVBs), que conta com as empresas de moda Basicamente e basico.com e, de beleza Belong Be (marketplace com mais de 60 marcas parceiras) em seu portfólio. Somos a única empresa de DNVBs com foco definido em segmentos que se conectam na jornada do consumidor (fashion e beauty), garantindo especialidade e know-how para alavancar as marcas parceiras, orientando para a verticalização de toda a cadeia. Como grupo, a BB&CO se estruturou para oferecer inteligência em gestão e dados, cultura de inovação, soluções digitais e operações, desenvolvendo um modelo de negócio escalável que destrava o potencial criativo de marcas. Sobre a basico.com Fundada em 2013, é uma das primeiras marcas digitais de moda básica e se destaca por combinar algodão premium com técnicas de alfaiataria na produção, resultando em produtos de máxima qualidade. Como uma marca pioneira no ambiente digital, a inovação sempre esteve presente em nossos ideais, através do compromisso com o processo produtivo de nossas peças, utilizando altos padrões em tecnologia têxtil e modelagem, para entregar aos nossos consumidores a alta qualidade em produtos que contam uma história de cuidado e respeito com o meio-ambiente. Hoje, a basico.com é uma das maiores marcas de moda básica do Brasil, com produtos inovadores que completam todo o estilo de quem valoriza o simples e essencial. Sobre a Basicamente A Basicamente está presente no dia a dia e no estilo de vida, trazendo tecnologia, praticidade e inovação de forma inclusiva e acessível. Oferecemos soluções com simplicidade e praticidade através de nossos básicos essenciais e tecnológicos. Acreditamos que a tecnologia é capaz de transformar tudo, inclusive a sua forma de se vestir e de vivenciar novas experiências. A sustentabilidade é essencial para todos que acreditam em um mundo mais tecnológico, simples e funcional. É o meio pelo qual transformamos a sociedade e, por esse motivo, investimos em uma cadeia produtiva que gera menos impacto ao meio ambiente, levando em conta nossos compromissos e responsabilidade social.
|