"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Aramis inaugura nova loja na cidade do Rio de Janeiro

Localizada no shopping Rio Design Barra, a loja carioca faz parte do momento de inovação e expansão da marca
 

Projeto 3D da loja Aramis no Rio Design Barra / Créditos: dezoito arquitetura

 

Em constante expansão, a Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, inaugura nesta terça-feira, 31, sua nova loja na cidade do Rio de Janeiro. Localizada no shopping Rio Design Barra, o espaço conta com 105 m² e acompanha o layout e a identidade visual da marca.
 

A loja traduz o presente momento da Aramis e leva para o público do Rio de Janeiro uma arquitetura contemporânea e funcional, com cadeiras de autoria de Zanini de Zanine, renomado designer carioca. A inauguração faz parte das mudanças que acompanham a marca após o rebranding em 2020, que mira no lifestyle casual sofisticado dos homens e em um portfólio repleto de informação de moda que conta com a colaboração de Cauã Reymond, ator e trendhunter da Aramis.
 

"Estamos diante de um momento extremamente marcante para a marca. Acreditamos muito no match entre o público carioca e a moda casual sofisticada que a Aramis proporciona. Diante de um portfólio completo e funcional para os homens, a inauguração dessa loja no Rio de Janeiro tangibiliza tudo que acreditamos como marca em um novo cenário", afirma Richard Stad, CEO da Aramis.
 

Para celebrar a abertura, a Aramis irá promover um coquetel para convidados especiais que poderão desfrutar do novo espaço. Durante o evento, Alex Mesquita, mixologista e insider da Aramis, assinará um drink criado especialmente para a inauguração, feito a partir de erva mate e que homenageia o lifestyle carioca. A produção executiva e organização da inauguração ficará por conta da Fábrica Entretenimento, responsável pela realização de eventos como Tardezinha, Reveillon Mil Sorrisos, Outros 500, entre outros.
 

Além de contar com o conhecido atendimento de qualidade e portfólio completo da Aramis, a loja terá um corner da Urban Performance, nova marca de moda masculina da house of brands Aramis Inc, com peças funcionais, tecnológicas e ideais para o dia a dia movimentado dos homens contemporâneos.
 

Hoje, a Aramis conta com mais de 100 lojas por todo Brasil, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 1.060 multimarcas pelo país.
 

Serviço

Aramis Rio Design Barra

Endereço: Av. das Américas 7777, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, CEP: 22793-081

 

Sobre a Aramis

Presente no mercado de moda masculina há 28 anos, a Aramis promove uma moda casual sofisticada premium repleta de autenticidade e inovação. Com foco em proporcionar uma experiência única para os seus clientes, com atendimento humanizado e personalizado, a marca oferece múltiplas possibilidades em um só lugar, entendendo a moda como uma forma potente e sempre presente de expressão. Liderada por Richard Stad, a Aramis está presente em todo o Brasil com mais de 100 lojas, entre próprias e franquias, além de outlets e mais de 1060 multimarcas pelo país.

 

Sobre a Urban Performance

Lançada em 2022 pela Aramis Inc, a Urban Performance tem o propósito de otimizar a performance dos homens contemporâneos, oferecendo combinações funcionais que permitem sofisticação e conforto em todos os ambientes e rotinas. A tecnologia é o fator propulsor da marca de moda masculina, que emprega em suas peças atributos como secagem rápida, proteção UV, função antimicrobiana e anti odor. Os cortes são sofisticados e adaptáveis, trazendo versatilidade para quem quer unir conforto e desempenho nas atividades do dia a dia. A Urban Performance atua em todo o Brasil por meio de seu e-commerce, além de contar com 3 lojas físicas e 12 corners espalhados pelo país.

 

Sobre a Aramis Inc

Impulsionando pessoas e transformando histórias, a Aramis Inc, house of brands que contempla as marcas Aramis e Urban Performance, é pioneira na antecipação das principais tendências de moda para seus consumidores, além de prezar por processos tecnológicos que exploram todas as vertentes da moda masculina. Com marcas criativas e versáteis em seu portfólio, a Aramis Inc chega com objetivo de se consolidar como o destino nº1 de lifestyle dos homens, construindo relações e conexões que geram valor para clientes e parceiros.

Presente em todo o território nacional, a house of brands já conta com mais de 100 lojas Aramis e 3 lojas da Urban Performance, além de seus canais de venda digitais. Com uma governança inovadora e ampliando suas narrativas, a Aramis Inc possui mais de 800 colaboradores diretos e 1200 indiretos, guiados pela essência de oferecer uma moda masculina com opções para todos os estilos, comportamentos e ocasiões.

 




CLIQUE 
AQUI
 E FALE COMIGO PARA ANUNCIAR E
FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda