"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Tendências da NYFW e Bella Campos para Life com entrevista

A nova coleção, estrelada por Bella Campos, traz gemas naturais e faz referência aos elementos da natureza




Dando continuação à trilogia de campanhas estreladas pela ganhadora do Melhores do Ano na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, Bella Campos aparece em mood mais suave e delicado, representando a essência da nova coleção de Life: Brisa. 


Com topázios e lapiz lazuli, as joias buscam representar a água e a brisa do vento, transpassando todo o frescor dos elementos da natureza de maneira sofisticada. 


A estética da água já vinha sendo destaque entre as semanas de moda, mas foram os tons de azul mais claros - o Light Blue - que roubaram a cena na New York Fashion Week. Assim, a joalheria sai à frente e se posiciona como trendsetter em solo brasileiro.


O mix de joias é preenchido por anéis, brincos e colares em prata com banho de ródio e gemas naturais, opções delicadas, atemporais e versáteis, que permitem a composição de looks diurnos e noturnos.   


Em entrevista sobre o novo lançamento, Bella Campos responde:


Como você definiria o seu momento de carreira atual? Podemos esperar mais novidades? 

"Diria que é um momento muito promissor e cheio de novidades, essa é minha primeira campanha para uma marca de jóias, também estou no momento em viagem para a gravação de um filme, então, podem esperar muita novidade vindo aí e diferentes projetos."

 

Como você se sentiu ao ser escolhida para participar dessa campanha?

"Fiquei muito feliz, estar com a Life é muito especial, a marca tem tudo a ver comigo, é uma marca jovial e que traz muita personalidade e expressão nas peças."

Pode nos contar um pouco sobre a inspiração por trás da campanha e como ela se alinha com sua própria estética e estilo pessoal?

"A coleção tem essa mistura da delicadeza com uma personalidade mais criativa, o que tem muito a ver com meu lado mais sensível e expressivo ao mesmo tempo." 

 

Qual foi o momento mais legal da sua experiência na campanha? Há algum momento ou detalhe que você destaque?

"O shooting foi uma experiência muito legal, além do time ser muito querido, eu pude descobrir curiosidades e mais detalhes sobre as peças, entender de fato as inspirações, referências da coleção e o desenvolvimento."


As peças da coleção Brisa já estão disponíveis no e-commerce e em todas as lojas da marca ao redor do Brasil. 



Sobre Life by Vivara

Fundada em 2011, a Life By Vivara foi a primeira marca de colecionáveis a ser comercializada no Brasil. Através de joias em prata, a Life By Vivara é feita para todos que desejam expressar seu estilo e individualidade, por meio de joias repletas de significado e que possibilitam infinitas combinações.



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres