"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Tendência: joias secondhand inspiradas na Renaissance World Tour, de Beyoncé

Confira seleção de peças secondhand de ouro branco ou prata que se encaixam nesse estilo

 

Uma das turnês mais comentadas do ano foi a Renaissance World Tour, da Beyoncé. A série de shows não só chamou a atenção pelas músicas dançantes, como também fez o público correr para as lojas e esgotar roupas e acessórios em tons de prata. Isso porque a estética da cantora trouxe forte referência da era disco e transformou o palco em um grande globo de espelhos que reflete luz e glamour.

 

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O álbum Renaissance, lançado em 2022, é diretamente inspirado pela cultura ballroom, movimento criado pela comunidade LGBTQIAPN+ em Nova York, entre os anos 1970 e 1980, que buscava – e busca até hoje – celebrar a vida com muita música e roupas extravagantes. O estilo de dança vogue surgiu daí, com passos e gestos que buscavam imitar as poses das modelos nas revistas de moda.

 

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Por isso, o visual da Renaissance World Tour faz um mix and match dessas referências: o disco, o brilho, a irreverência, a elegância e muitas, muitas peças prateadas. Longe de ser minimalista, a estética justamente pede por joias que chamem a atenção e despertem a vontade de se divertir.


A Orit, empresa especializada em joias e relógios de luxo secondhand, oferece dezenas de peças que dialogam com o visual do Renaissance. São colares, brincos e anéis em ouro branco ou prata que poderiam facilmente ser utilizados em festas ao som do álbum da Beyoncé. Confira a curadoria especial desses artigos:

 

01 - Brinco pêndulo de bolas fosca com diamantes em ouro branco, na Orit, por R$ 7.490,00
 

 

02 - Anel largo quadriculado com diamantes em ouro branco, na Orit, por R$ 3.790,00
 

 

03 - Brinco longo Jack Vartanian com franjas em ouro branco, na Orit, R$ 16.990,00
 

 

04 - Anel Bvlgari coleção Save the Children em prata, na Orit, por R$ 1.890,00
 

 

05 - Anel pavê 4,30ct de diamantes em ouro branco, na Orit, por R$ 22.890,00
 

 

06 - Piercing de orelha triplo com 0,40 ct de diamantes em ouro branco, na Orit, por R$ 9.980,00
 


07 - Gargantilha masculina elos grumet em prata, na Orit por R$ 1.790,00

 


08 - Pulseira borracha preta com diamantes em ouro branco, na Orit, por R$ 1.890,00

 

 

09 - Anel bola fosca em ouro branco, na Orit, por R$ 2.490,00

 

 

Sobre a Orit


A Orit é uma empresa especializada em avaliar, trocar, comprar e vender joias e relógios de luxo secondhand há mais de 60 anos, bem antes da moda cíclica e sustentável ganhar força entre os consumidores. Além de realizar vendas em lojas físicas, também faz atendimentos online com especialistas que garantem a melhor opção para quem quer vender, trocar e comprar joias e relógios em todo o Brasil.








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