Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

Overcome lança coleção inspirada em uma viagem ao tempo do streetwear

A gigante do vestuário apresenta apresenta a campanha Time Warp


Pensando em uma viagem no tempo, a Overcome lança sua nova coleção, intitulada "Time Warp". O resultado são produtos com estampas temáticas de eras passadas que foram importantes para o streetwear.


Usando o ciclo de tendências, as peças fazem um percurso por referências históricas da moda urbana. "O shooting foi pensado nesse contexto e trouxe uma locação com móveis de época, uma construção de imagem dos modelos que remetesse ao passado e um conjunto de peças que fizesse sentido com o que era visto nas décadas que foram inspiradas", diz Vitor Alves CEO da Overcome. 


Essa coleção possui um mix de produtos que varia entre camisetas, calças, shorts, croppeds, bonés e jaquetas.Pensando no contexto da entrega de coleção, o imagetelling traz uma linha do tempo associada aos produtos.


A nova coleção já está disponível no site oficial da marca e nas quase 20 lojas espalhadas pelo Brasil.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga