"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

O poder da organização na elevação das vendas no varejo de moda

O Embaixador das Confecções Eduardo Cristian destaca a importância da organização e distribuição de produtos em lojas

 

 

A organização eficiente e a distribuição estratégica dos produtos são elementos-chave para o sucesso de qualquer empresa do setor da moda. A forma como uma loja organiza e apresenta suas operações desempenha um papel fundamental na experiência do cliente e impacta diretamente nas vendas e no desempenho geral da empresa. Eduardo Cristian, CEO da Costurando Sucesso e renomado como o "Embaixador das Confecções", lança luz sobre a importância crítica desses elementos têm nas empresas de moda. Ele traz insights sobre como essa abordagem pode impactar positivamente a experiência do cliente e o desempenho de vendas, com base em seu artigo "Organizando e distribuindo produtos em sua loja: O que você precisa saber".


 

Eduardo Cristian ressaltou que a experiência do cliente começa no momento em que ele entra na loja e que uma loja organizada e visualmente atraente tende a atrair o consumidor e mantê-lo lá por mais tempo, enquanto uma loja desorganizada o afasta. Além disso, a colocação adequada dos produtos pode impactar o fluxo na loja. A criação de um layout lógico e estratégico melhora a visibilidade do produto e promove a descoberta, o que incentiva compras por impulso e faz com que os clientes passem mais tempo na loja.

 

Por fim, Eduardo comenta sobre a importância de destacar produtos especiais e promoções em locais estratégicos, o que pode atrair muito a atenção dos clientes e aumentar as vendas desses produtos. Além dos benefícios para os clientes, a organização eficiente das mercadorias também beneficia os funcionários da loja, tornando seu trabalho mais fácil e eficiente, ele ainda enfatiza a importância da análise de dados e do feedback dos clientes para avaliar continuamente a eficácia do layout e posicionamento dos produtos e para melhorar continuamente o desempenho da loja.



Fonte: Eduardo Cristian

Blog Costurando Sucesso





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