"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Grupo Safilo e Amazon anunciam novos óculos inteligentes Carrera com Alexa


Imagem: Divulgação

 

O Grupo Safilo, atualmente um dos principais protagonistas em design da indústria de óculos, fabricação e distribuição de armações de prescrição, óculos de sol, para atividades ao ar livre, de proteção e capacetes, e a Amazon anunciam, nos Estados Unidos, o lançamento dos novos óculos inteligentes Carrera com Alexa, mesclando o design italiano da Safilo com a tecnologia Alexa em duas armações icônicas.


Imagem: Divulgação

 


Imagem: Divulgação

 

Com a presença da tecnologia de áudio open-ear, os novos Carrera Smart Glasses direcionam o som para os ouvidos sem os cobrir, enquanto minimiza o que outras pessoas ao redor podem ouvir. Os consumidores podem obter até seis horas de contínua reprodução de mídia ou tempo de conversação contínua com a bateria totalmente carregada.
 


Imagem: Divulgação

 

"A Safilo sempre olhou para o futuro com uma abordagem inovadora e é por isso que estamos muito orgulhosos de colaborar com a Amazon neste projeto inovador, oferecendo o nosso design italiano e o estilo único dos óculos Carrera", disse Angelo Trocchia, CEO do Grupo Safilo. "Além disso, estamos orgulhosos de combinar nosso modelo tradicional de distribuição no atacado bem estabelecido – que abrange varejistas de produtos oftalmológicos, redes, lojas de departamentos, varejistas especializados e boutiques – com a incrível distribuição online da Amazon."
 

"A Safilo oferece experiência na indústria de óculos e os designs icônicos de armação Carrera são uma combinação natural para óculos inteligentes e se baseiam em nossa visão para Alexa e inteligência ambiental. Com os novos Carrera Smart Glasses, oferecemos aos clientes ainda mais opções de óculos inteligentes e elegantes." disse Jean Wang, diretor de óculos inteligentes da Amazon.
 

Os novos modelos Carrera Smart Glasses com Alexa estão disponíveis apenas nos Estados Unidos, sem previsão de chegada ao Brasil.





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital