"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Emmanuel Bassoleil protagoniza nova campanha da Paramount Alfaiataria

Duas grandes trajetórias se unem em nova campanha da Paramount Alfaiataria, marca referência em moda masculina, que convidou Emmanuel Bassoleil, responsável pela gastronomia do Hotel Unique e Skye Restaurante & bar há mais de 20 anos, para ser modelo por um dia. Na campanha "Elevando a Elegância Urbana", a marca celebra a energia pulsante da cidade, por meio da coleção que representa a vida urbana e cosmopolita.  

 

Tendo excelência como um dos principais pilares, a parceria entre a marca e Bassoleil traduzem o cuidado e a atenção aos detalhes, que para ele é revelado na cozinha, e para marca, à cada ponto. "A Paramount, é uma marca conceituada e que está há 130 anos no mercado têxtil. Eu, com 62 anos de idade, já dedico mais de 45 à gastronomia. E mesmo estando há muitos anos no mercado, enxergo que a Paramount e eu estamos em constante busca pela evolução, nos atualizando, buscando os novos movimentos do mercado, e o que há de novo em nossos segmentos", afirma o chef. 

   

No ar como um dos jurados de um reality gastronômico e na nova temporada do seu programa na TV fechada, recém estreada, o espírito descontraído de Bassoleil aparece não apenas nos cliques, mas também na curadoria cuidadosa das peças, que trazem um mix moderno entre a alfaiataria clássica e peças mais esportivas: "Essa seleção de peças estão de fato presentes no meu guarda-roupa, e são itens indispensáveis. Aqui estão as cores que mais gosto e uso, com várias tonalidades do azul e do cinza", revela Bassoleil. Trazendo o conforto como característica primordial, ele traz, ainda, uma relação interessante entre a moda e a gastronomia: "A comida não é para ser complicada, e mesmo sendo simples, ela precisa ser boa, assim como é com a roupa. Pode ser uma peça mais clássica, como uma camiseta, mas precisa ter conforto, uma boa textura, ser bem cortada. Acredito que o segredo seja esse, a excelência na execução, em tudo o que você se propõe a fazer. Independentemente do que estou entregando, dou o meu melhor e sem muitas invenções", explica. 

A nova campanha da Paramount Alfaiataria destaca uma curadoria de peças que seguem o ritmo da cidade com excelência. Aqui a energia cosmopolita e estilo urbano se encontram em uma proposta de alfaiataria moderna com um toque de sofisticação sem esforço. Os tons de cinza, preto e azul marinho propõem um guarda-roupas ultra versátil, em peças que se coordenam. É uma coleção que abraça a moda masculina na busca pelo equilíbrio do estilo e conforto por meio de peças atemporais, e que fazem parte de uma rotina real. "Aqui estamos trabalhando com alfaiataria de malha, com cashmere, que pode ser usado o ano inteiro porque tem um toque muito gostoso e efeito térmico, assim como a lã 120, peças em algodão pima, entre outros tecidos premium do mercado. Trouxemos também uma composição interessante por meio das cores, e que é perfeito para essa transição de estação, misturando tons escuros e claros, como a proposta mais noturna composta pela calça azul bic, polo azul-marinho e paletó claro, que inclusive poderia estar compondo outra proposta com peças igualmente claras, perfeita para um look mais diurno e fresco para o Verão," complementa Fernando Rodrigues, diretor criativo da Paramount Alfaiataria. 

As peças da campanha protagonizada por Emmanuel Bassoleil já estão disponíveis nas lojas próprias da Paramount Alfaiataria e melhores multimarcas do país.  

 

Serviço:  

São Paulo – SP: Loja Shopping Cidade Jardim - Piso 1: 11 3552 1414 / 11 9 9994-4872  

Loja Morumbi Shopping - Piso Superior, expansão: 11 5183 3267 - 11 9 9986 3998  

Belo Horizonte – MG: Loja Shopping BH - Belvedere - Piso Mariana: 31 3656 6120  

 


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