"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

NEGÓCIOS: Grupo Rodonaves expande frota com caminhões Euro 6

Companhia investe R$ 37 milhões em veículos que reduzem o consumo de combustível e a emissão de poluentes


Com investimentos de R$ 37 milhões para renovar, ampliar e modernizar a frota, a RTE Rodonaves, empresa do Grupo Rodonaves e referência nacional em transporte de carga no país, recebe 94 caminhões com tecnologia Euro 6, sendo 74 deles do modelo Daily e 20 S-Way, do total de 110 que serão adquiridos neste ano. Os modelos, que contam com tecnologia que proporciona a redução de emissão de poluentes em até 95% e consomem menos combustível, fazem parte da iniciativa que prevê a compra de um total de 271 veículos e implementos até o final deste ano.

"O uso de veículos menos poluentes é um dos pilares de nossas operações e está alinhado à estratégia ESG da companhia. Além disso, nossos clientes valorizam a sustentabilidade ambiental, assim como nós, portanto, investimos de forma contínua na otimização da frota", explica João Naves, fundador e presidente do Grupo Rodonaves.

O Grupo Rodonaves tem uma política de renovação de frota que possibilita que seus veículos tenham, em média, 3,6 anos de uso, uma das menores do mercado. A empresa também é certificada pelo Programa de Logística Verde do Brasil (PLVB) do Instituto Brasileiro de Transporte Sustentável (IBTS), que prioriza ações como a renovação e modernização da frota, veículos com maior eficiência energética, treinamento de motoristas, implantação de sistemas de informação para rastreamento e acompanhamento da frota, além de utilização de fontes de energia limpas nas operações.

Estratégia ESG

Os investimentos na tecnologia Euro 6 estão alinhados com as práticas ESG do Grupo Rodonaves, que tem entre seus pilares a melhoria da qualidade operacional e veículos menos poluentes. Com investimentos contínuos na renovação da frota, a empresa é considerada referência no segmento de logística ao optar por modelos que apresentem fatores como robustez, baixo consumo de combustível e menor índice de poluição ao meio ambiente.

Sobre o Grupo Rodonaves

Fundado há mais de 40 anos, o Grupo Rodonaves é um dos principais no setor de transportes e logística do Brasil. Sediada na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, a companhia reúne mais de 10.000 colaboradores em suas seis empresas: RTE Rodonaves, Rodonaves Corretora de Seguros, Rodonaves IVECO, Rodonaves Locação de Veículos, Rodonaves Restauradora Multimarcas e RTE Agro. Com atuação em mais de 5.000 cidades e mais de 300 mil clientes atendidos, a companhia se destaca pela confiabilidade, solidez e segurança em toda sua trajetória. A agenda ESG conduz todos os processos e iniciativas da companhia, com a cidadania, responsabilidade socioambiental e ações de governança como partes fundamentais do negócio.

Mais informações no site da companhia.



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Por: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda