"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Fashion Hub anuncia o lançamento de coworking para startups no espaço Denim City

 Fashion Hub anuncia o lançamento de coworking para startups no espaço Denim City.

A iniciativa foca na inovação para o ecossistema do jeans no Brasil

 

imagem divulgação

  

A parceria para a criação do coworking tem a finalidade de estimular a cultura de inovação local. A ideia é aproximar startups de organizações estabelecidas, estimulando uma troca mútua de conhecimento e experiência que pode levar à criação de processos, produtos e serviços arrojados com impacto sustentável.


Este conceito único combina princípios de inovação aberta com a missão de impulsionar mudanças positivas dentro da plataforma Denim City. A cultura de trabalho convencional está sendo transformada, onde nenhum negócio funciona mais sozinho, neste sentido, um espaço de coworking reúne empresas, ideias e iniciativas em um ambiente de espaço compartilhado com inúmeras possibilidades de networking.

 

O coworking pretende também envolver designers de moda, especialistas têxteis, tecnólogos, técnicos em sustentabilidade, pesquisadores, empresários e investidores.

 

O lançamento ocorre na próxima quinta-feira, dia 24 de agosto, às 16 horas. O evento ocorrerá de forma híbrida com apresentação de pitches das startups residentes e contará também com reflexões sobre o tema das Fashion Tech.

 

Entre as startups:

Aiper - Consiste na produção inovadora de biopigmentos de violaceína, um corante natural e sustentável. Utiliza resíduos agroindustriais como substrato para a produção desses biopigmentos, tornando-os uma alternativa ecologicamente responsável e reduzindo o impacto ambiental associado à produção convencional de corantes sintéticos.

 

Twiggy - Visa encontrar peças de roupas que, de fato, façam sentido com o estilo do usuário, permitindo que o uso consciente seja mais simplificado de conquistar.

 

Log Reversa - Atua na coleta de peças, após o uso, em endereços residenciais ou comerciais. Feito isso, as transporta para plantas de remanufatura ou reciclagem, com rastreabilidade de ponta-a-ponta em toda a cadeia, garantindo a logística reversa sustentável dos materiais.

 

IS NAU - Promove boas práticas e transparência na cadeia têxtil e de moda, através de uma plataforma que permite que negócios de todos os portes consigam mensurar, compreender e melhorar critérios ESG.

 

Muush - Produz um material flexível, a base de micélio e resíduo agroindustrial, sem utilização de agentes químicos, que substitui o couro de origem animal. Possui baixa pegada hídrica, além de otimizar o uso de recursos naturais, tornando o atual sistema de produção e consumo mais sustentável.

 

Brechó do Carbono - Oferece o serviço de destinação e circularidade de resíduos têxteis, aceitando todo e qualquer tipo, pré ou pós consumo, transformando-os em matéria-prima ou produtos para outros segmentos econômicos.

 

LeapStyle - Plataforma que permite que empreendedores criem suas próprias lojas virtuais, apresentem seus produtos de forma atraente e alcancem um público mais amplo. Além disso, conecta pessoas que desejam organizar seus guarda-roupas e contribuir para a sustentabilidade, oferecendo um mercado para compra, venda e troca de itens de moda.

 

 

Serviço:

Lançamento coworking Fashion Hub no Denim City

Dia 24 de agosto, quinta-feira a partir das 16h

Apresentação por Rodrigo Santos e Tereza Cristina Horn, co-fundadores do Fashion Hub

Transmissão ao vivo pelo canal Fashion Hub no youtube: Link

 

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