"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Converse cria modelo fashionista com referências do universo do skate

Novo modelo também traz conforto extra no solado para celebrar o icônico Chuck Taylor All Star, símbolo de expressões únicas de estilo de vida

 

Foto: Divulgação/Converse

 

A Converse escreve constantemente novos capítulos do produto que é seu símbolo mais conhecido e fez dos sneakers da marca sinônimo de estilo, conforto e originalidade para os mais diversos grupos: o icônico Chuck Taylor All Star. O modelo surgiu para o basquete, mas foi adotado na moda pela música e outras expressões da cultura urbana, como o skate. É desse universo que vêm os elementos para a próxima interpretação do Chuck Taylor, o Chuck Taylor All Star Cruise.

 

Criado para homenagear a cena da contracultura de moda e estilo de vida que adotou o Chuck Taylor All Star como um elemento de expressão, o Cruise tem parte superior leve, de cano alto, feita de lona e camurça. Esse material ressalta os detalhes que remetem aos tênis de skate, sendo o principal o recorte sobre os passantes do cadarço, cujos furos são batidos diretamente no calçado sem acabamento de ilhoses metálicos – outro elemento característico dos sneakers de skatistas.

 

O legado do Chuck Taylor All Star avança não só nas propostas de estilo, mas também nos elementos funcionais de seus designs. No modelo Cruise, para o qual especialmente o conforto é uma das chaves, o solado superleve conta com espuma na parte interna, palmilha e forro interno OrthoLite, e a parte externa é feita de EVA injetado, o que é decisivo para suavidade não só dessa parte como de todo o calçado. O Chuck Taylor All Star Cruise estará disponível no e-commerce brasileiro da Converse e pontos de venda selecionados a partir do dia 25 de agosto, em três cores: subtons de rosa e off-white, além do preto.

 

Linha Cruise em ação

 

O modelo Cruise foi pensado para o movimento, para os passos dados por quem explora a vida urbana de forma criativa, unindo as vivências da cidade com a expressão de estilo coletiva e individual. Para marcar a chegada deste lançamento mundial no Brasil, a Converse, em parceria com a Authentic Feet, arma um evento na loja conceito da varejista de calçados, na rua Oscar Freire, no dia 31 de agosto.

 

Os pares vão tomar conta do espaço por duas semanas, como parte de sinalizações e ilhas demonstrativas especiais com intervenções em neon que conduzem os convidados, clientes e influenciadores para o Studio Space, área de ativações da loja onde o evento acontece. Quem dá o tom da festa é a DJ Sophia, parte do grupo de criativos fomentados pela Converse, os All Stars, que fará um set musical. Para envolver ainda mais os convidados no clima criativo e autêntico da Converse, o Studio Space vai receber projeções a laser de conteúdos criados para o lançamento de Cruise e ligados ao DNA da Converse.

 







VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres