"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

NEGÓCIOS: Confira três dicas de como impulsionar o setor de bares no segundo semestre

Leonardo Leão, head de marca do AgroBar, apresenta três tendências para fortalecer os resultados de bares ainda neste ano


Os bares no Brasil, pontos de encontro para confraternização entre amigos, familiares e namorados, contam com 213.126 mil unidades, segundo levantamento da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), realizado em abril deste ano com base no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica da Receita Federal. No entanto, ao analisar o segmento de franquias, o número de redes que atuam no subsegmento de bares é de apenas 20, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Os números tímidos de franquias revelam que há um grande potencial para crescimento. Para apoiar empreendedores nessa jornada, Leonardo Leão, head de marca do AgroBar, um bar temático com ar da fazenda, que faz parte da holding Folks Franquias — com essência sertaneja e detentora das marcas Folks Pub e Buteco Folks — apresenta tendências para impulsionar resultados de bares ainda em 2023. Confira:

 

  • Profissionalização de processos

 

Para que os processos de cada área do bar sejam bem estruturados, é necessário investir em treinamento e capacitação de pessoal.  "Se cada profissional atuar em sua função, com o auxílio de atividades automatizadas, isso contribuirá na otimização dos resultados financeiros e para o crescimento sustentável do negócio", afirma Leão.

 

  • Realização de minieventos 

 

Aniversários, almoços comemorativos e happy hours são exemplos de minieventos  que podem somar ao faturamento mensal de um bar. "É importante entender que com uma boa estratégia tudo pode se tornar um evento e aqui vale sair da caixa e pensar em diferentes tipos de ações que possam contribuir para a equalização de custos do empreendimento", recomenda o executivo. 

 

  • Jornada do cliente

 

Bebida gelada, comida e música boa. "Esse é o básico esperado pelo consumidor e que encaramos como commodities. Contudo, é preciso ir além para conquistar a fidelidade do cliente e se tornar referência no setor, por isso, oferecer experiências diferenciadas é uma tendência necessária para os bares", revela Leão. Para o executivo, o modelo do AgroBar, por exemplo, já é um case nesse sentido, já que o lançamento contempla um bar temático com ar de fazenda que envolve dinâmicas divertidas para os frequentadores, além de experiências olfativas e cardápios de bebidas e comidas autorais para aproximar o público do 'sabor do interior'.

Saiba mais aqui.




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda