"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

TECNOLOGIA: Inteligência Artificial impulsiona a área de vendas


Novas soluções integram plataformas e personalizam o relacioamento com o cliente


A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado cada vez mais presente no cotidiano das pessoas e dos negócios. E também vem revolucionando a forma como as empresas abordam o atendimento ao cliente, impulsionando a criação de experiências mais personalizadas e eficientes. A integração de IA no Customer Experience (CX) traz uma mudança significativa na maneira como as empresas interagem com seus clientes, proporcionando benefícios tanto para as organizações quanto para os consumidores.

Com o objetivo de discutir e apresentar as soluções mais inovadoras no em E-commerce e transformação digital, acontece em São Paulo, entre hoje e 27 de julho, a 14ª edição do Fórum E-commerce, maior evento da área na América Latina. E, para  oferecer ao mercado as soluções mais atualizadas e uma parceria que vai do entendimento das necessidades ao pós-venda, a NTT DATA leva ao evento a excelência de seus projetos que garantem credibilidade e segurança aos seus clientes de da área de Customer Experience.

Maior parceiro da gigante da tecnologia SAP na América Latina em CX, a NTT DATA apresentará suas soluções para a área de vendas, agora com duas novas clouds: SAP Customer Data Platform e SAP Emarsys.

A plataforma CDP coleta, armazena e unifica dados de clientes de várias fontes, como interações com o site, redes sociais, e-mails, compras, entre outrase cria um perfil abrangente que permite às empresas uma visão mais completa de seus clientes. Esses dados são automaticamente captados pela plataforma SAP Emarsys que, então, com apliacação da IA, avalia os dados e define a melhor estratégia de marketing para a hiperpersonalizaçao, já direcionando as melhores táticas para atender as necessidades apontadas na análise de dados. "A grande vantagem do Emarsys é a sua capacidade de oferecer campanhas altamente personalizadas. Utilizando o poder da inteligência artificial e aprendizado de máquina, a plataforma analisa dados de clientes como histórico de compras, comportamento em redes sociais e outras informações para segmentar os clientes em grupos específicos", conta Sandro Stanczyk, diretor de Customer Experience da NTT DATA. Essa automação, segundo ele,  permite a entrega de conteúdo adaptada às preferências individuais de cada cliente, aumentando a eficácia das campanhas de marketing.

Outro aspecto importante é que – mesmo com um levantamento aprofundado de dados – as plataformas têm mecanismos que asseguram que apenas as informações consentidas pelo cliente sejam analisadas. "O SAP CDP possui um módulo específico para a  LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), garantindo que apenas aquilo que o cliente permite seja compartilhado com a empresa", comenta o diretor.


Plataformas automatizam a jornada do cliente


 Uma das grandes vantagens do SAP Emarsys é a automação de marketing multicanal. A plataforma permite que as empresas criem continuamente jornadas de clientes automatizadas nos vários canais como e-mail, SMS, redes sociais, push notifications, entre outros. Tudo isso otimizando os custos operacionais e direcionando os esforços dos times de marketing para atividades mais estratégicas. "Para nós, essa é a grande vantagem da Inteligência Artificial aplicada no CX: ao oferecermos a possibildiade de automatizar  tarefas repetitivas e operacionais, liberamos o potencial humano para se desenvolver sendo criativo, inovador e disruptivo", finaliza Sandro.

 


Mais informações emwww.nttdata-solutions.com/br



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