Nova Coleção Surprise da Pampili

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Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

TECNOLOGIA: Inteligência Artificial impulsiona a área de vendas


Novas soluções integram plataformas e personalizam o relacioamento com o cliente


A Inteligência Artificial (IA) tem se tornado cada vez mais presente no cotidiano das pessoas e dos negócios. E também vem revolucionando a forma como as empresas abordam o atendimento ao cliente, impulsionando a criação de experiências mais personalizadas e eficientes. A integração de IA no Customer Experience (CX) traz uma mudança significativa na maneira como as empresas interagem com seus clientes, proporcionando benefícios tanto para as organizações quanto para os consumidores.

Com o objetivo de discutir e apresentar as soluções mais inovadoras no em E-commerce e transformação digital, acontece em São Paulo, entre hoje e 27 de julho, a 14ª edição do Fórum E-commerce, maior evento da área na América Latina. E, para  oferecer ao mercado as soluções mais atualizadas e uma parceria que vai do entendimento das necessidades ao pós-venda, a NTT DATA leva ao evento a excelência de seus projetos que garantem credibilidade e segurança aos seus clientes de da área de Customer Experience.

Maior parceiro da gigante da tecnologia SAP na América Latina em CX, a NTT DATA apresentará suas soluções para a área de vendas, agora com duas novas clouds: SAP Customer Data Platform e SAP Emarsys.

A plataforma CDP coleta, armazena e unifica dados de clientes de várias fontes, como interações com o site, redes sociais, e-mails, compras, entre outrase cria um perfil abrangente que permite às empresas uma visão mais completa de seus clientes. Esses dados são automaticamente captados pela plataforma SAP Emarsys que, então, com apliacação da IA, avalia os dados e define a melhor estratégia de marketing para a hiperpersonalizaçao, já direcionando as melhores táticas para atender as necessidades apontadas na análise de dados. "A grande vantagem do Emarsys é a sua capacidade de oferecer campanhas altamente personalizadas. Utilizando o poder da inteligência artificial e aprendizado de máquina, a plataforma analisa dados de clientes como histórico de compras, comportamento em redes sociais e outras informações para segmentar os clientes em grupos específicos", conta Sandro Stanczyk, diretor de Customer Experience da NTT DATA. Essa automação, segundo ele,  permite a entrega de conteúdo adaptada às preferências individuais de cada cliente, aumentando a eficácia das campanhas de marketing.

Outro aspecto importante é que – mesmo com um levantamento aprofundado de dados – as plataformas têm mecanismos que asseguram que apenas as informações consentidas pelo cliente sejam analisadas. "O SAP CDP possui um módulo específico para a  LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), garantindo que apenas aquilo que o cliente permite seja compartilhado com a empresa", comenta o diretor.


Plataformas automatizam a jornada do cliente


 Uma das grandes vantagens do SAP Emarsys é a automação de marketing multicanal. A plataforma permite que as empresas criem continuamente jornadas de clientes automatizadas nos vários canais como e-mail, SMS, redes sociais, push notifications, entre outros. Tudo isso otimizando os custos operacionais e direcionando os esforços dos times de marketing para atividades mais estratégicas. "Para nós, essa é a grande vantagem da Inteligência Artificial aplicada no CX: ao oferecermos a possibildiade de automatizar  tarefas repetitivas e operacionais, liberamos o potencial humano para se desenvolver sendo criativo, inovador e disruptivo", finaliza Sandro.

 


Mais informações emwww.nttdata-solutions.com/br



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