"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

ENTRETENIMENTO: Nova série do History investiga grandes tesouros da história


Em Grandes Tesouros do Mundo, Rick e Marty Lagina, conhecidos pela série A Maldição de Oak Island, revelam novos detalhes e pistas de tesouros considerados perdidos

ESTREIA: 28/7, sexta-feira, 22h05

A partir desta sexta, 28 de julho, o History apresenta Grandes Tesouros do Mundo (Beyond Oak Island S3), série que relembra as grandes caçadas a tesouros do passado, presente e (talvez) do futuro. O ator, escritor e apresentador Matty Blake, junto de Rick e Marty Lagina – caçadores de tesouros na vida real, e conhecidos pela série A Maldição de Oak Island –, ao lado de diferentes especialistas, examinam a fundo as histórias e revelam novos detalhes e pistas, que trazem avanços às investigações.

Do ouro asteca, passando por artefatos enterrados ao longo da história dos Estados Unidos, riquezas perdidas em naufrágios e relíquias valiosas de piratas e militares, Grandes Tesouros do Mundo sai em busca dos pertences e preciosidades mais misteriosos do mundo.

O episódio de estreia é As riquezas de Poverty Island. Marty Lagina e Matty Blake retornam às águas misteriosas e agitadas ao redor da Ilha da Pobreza, no Lago Michigan, à procura de um tesouro avaliado em cerca de 400 milhões de dólares e que foi perdido durante a Guerra Civil Americana. Os dois conseguirão encontrá-lo?

Classificação Indicativa: 12 anos

 

Sobre HISTORY


HISTORY é o líder incontestável em conteúdos históricos e produções originais, oferecendo entretenimento inteligente e relevante. HISTORY apresenta séries como Trato Feito, Caçadores de Relíquias, Loucos Por Carros e Alienígenas do Passado, combinadas com superproduções históricas como Eu Conheci Jesus, Knightfall e produções exclusivas para a América Latina, como Desafio Sob Fogo América Latina, Desastres em Tempo Real e a vencedora do Emmy Internacional, O Jesuíta. HISTORY alcança mais de 76 milhões de lares. HISTORY faz parte do portfólio da A+E Networks América Latina.

historyplay.tv/br/
instagram.com/canalhistory/
twitter.com/CanalHistory
facebook.com/CanalHISTORY



FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Fale comigo para divulgação, convites e entrevistas: @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres