"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GASTRONOMIA: Nutty Bavarian participa da Fispal Food 2023 com produtos para foodeservice


A marca promove aula show com chef confeiteira Beca Milano para apresentar nova receita com nuts granuladas.


A Nutty Bavarian, famosa por suas castanhas glaceadas vendidas nos quiosques da rede em shoppings, aeroportos e grandes varejistas, além de embalagens especiais nas prateleiras dos supermercados, participará da Fispal Food 2023, o maior evento de alimentos e bebidas da América Latina. A marca estará presente na feira para lançar oficialmente sua nova frente de negócios no segmento de foodservice.

Durante evento, que acontecerá entre os dias 13 e 16 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Nutty Bavarian apresentará seus produtos numa estrutura tuk tuk. Os participantes terão a oportunidade de conhecer o mix de produtos da empresa e as diversas possibilidades que eles podem oferecer em receitas e criações culinárias.

"A Fispal será o cenário perfeito para lançarmos nossa nova frente de negócios no segmento de foodservice, e o carrinho tuk tuk adiciona um toque especial à nossa presença no evento". afirma Adriana Auriemo, sócia-fundadora da Nutty Bavarian no Brasil. "

E as novidades não param por aí. No dia 13/06, a empresa promoverá uma aula show com a renomada chef confeiteira Beca Milano para apresentar a recém-criada receita "O Bavarian Hutty". "Estabelecemos uma parceria com a Beca para criação de uma sobremesa exclusiva que tivesse as castanhas granuladas como principal ingrediente. Após uma série de testes, ela chegou à receita que será demonstrada no evento", explica Auriemo.

A aula será realizada no espaço da Duas Rodas, reconhecida empresa do setor de ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas, que será palco para essa experiência culinária inspiradora. A presença da chef Beca Milano e a nova receita O Bavaria Hutty com as castanhas granuladas Nutty Bavarian prometem encantar o público e demonstrar as possibilidades criativas dos produtos da marca.

 

Link receita Bavarian Hutty:

https://www.youtube.com/watch?v=9zBcnZ6d54Q

 

Aula Show Beca Milano:

 

Dia 13/06

Às 15h30

Estande Duas Rodas





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital