"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

ENTRETENIMENTO: Último dia da Virada ODS encerra ao som de Nação Zumbi


Evento teve o desafio de conscientizar a população sobre cada um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), além de engajar mais pessoas nessa luta. O grande público presente no Vale do Anhangabaú e as milhões de pessoas atingidas mostraram a preocupação em construir um mundo melhor


A Virada ODS 2023,  política intersecretarial da Prefeitura de São Paulo, chega ao final, de olho na edição 2024, dois dias ricos em ações que colocaram em pauta e se aprofundaram em temas sociais sensíveis, provaram que existe um grande interesse nas pessoas, que extrapola qualquer idade, em entender os problemas do mundo em que vivemos e trabalhar para a construção de um mundo melhor.
 
"A hora de mudar é agora. É preciso ensinar crianças, jovens e adultos sobre sustentabilidade, fazer com que toda a população saiba o que são os 17 ODS e o porquê de a Agenda 2030 ser tão fundamental para o planeta. A Virada ODS foi uma oportunidade para a população paulistana entender o papel de uma metrópole como São Paulo nas causas sustentáveis. Hoje o evento acaba, mas as ações de conscientização continuam", afirma Marta Suplicy, secretaria municipal de Relações Internacionais - pasta que tem a governança da iniciativa. 
 
Um dos grandes desafios da Virada ODS, foi reunir no mesmo espaço uma grande quantidade de informações e temas complexos de forma leve e capaz de atingir os mais diversos públicos.  
 
"Em diversos países do mundo já existe movimentos como a Virada ODS mas o grande diferencial é que aqui em São Paulo, o evento teve um jeito peculiar, onde até as discussões mais complexas eram tratadas com leveza e alegria sem perder a seriedade e isso torna tudo muito mais didático. Além disso a feira de expositores, o palco com circo, música fizeram essa proposta mais agradável ao grande público", avaliou Ieva Lazareviciute, assessora de Desenvolvimento do PNUD - Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.
 
Durante final de semana de Virada ODS 2023, foram abordados 31 temas em 3 palcos montados na Praça das Artes com presença de autoridades importantes como Ayo Tometi, fundadora do movimento Black Lives Matter, o climatologista Carlos Nobre, a apresentadora Gabriela Prioli, além de diversos outros nomes que trouxeram conhecimento para o grande público que lotou as palestras. 
 
No palco principal houve 10 shows, com destaque para Maria Rita, Planta e Raiz, Olodum, Francisco El Hombre, e Nação Zumbi que ajudaram a esquentar as noites frias do final de semana.
 
"Eventos como esse são uma grande oportunidade de expor e discutir, mas também uma maneira para nós, gestores públicos, construirmos ideias, projetos, recebermos informações que só poderiam ser conquistadas num espaço como esse onde as pessoas estão exatamente para falar", afirmou Carlos Bezerra, Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento social.  
 
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Relações Internacionais, organizadoras do evento, acreditam que as ações atingiram milhões de pessoas e certamente terá impacto muito importante na construção de um mundo mais sustentável.  
 
Virada ODS
A Virada ODS é um evento da Prefeitura da Gestão Ricardo Nunes, tendo como liderança a SMRI, e como idealizadora a Secretaria de Relações Internacionais de São Paulo, Marta Suplicy. O evento aconteceu nos dias 17 e 18 de junho trazendo uma iniciativa que busca mobilizar a sociedade em torno dos 17 Objetivos de
Desenvolvimento Sustentável da ONU. Através de diversas atividades, a Virada ODS busca engajar a população em ações que contribuam para a promoção do desenvolvimento sustentável.  
 
Redes:
Instagram: https://www.instagram.com/viradaods/ - @viradaods  
Facebook: https://www.facebook.com/viradaods/ - @viradaods  
Twitter: https://twitter.com/viradaods - @viradaods


  


CURTIU ? COMPARTILHE O POST E ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS !


ANUNCIE AQUI PARA FAZER PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace