Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

MODA: 10 dicas de joias para presente de Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando e as opções de presentes são inúmeras, mas já parou pra pensar qual seria a reação da sua mãe ao ser presenteada com uma joia? Além de ser um item que vai durar para sempre, com grande valor sentimental, presentear com uma joia também expressa o quanto ela é única e especial.
 

Se você pensa que é preciso gastar muito para adquirir uma peça de ouro ou prata, não é bem assim. Atualmente, especialmente devido ao crescimento da preocupação da sociedade em relação à sustentabilidade, é possível adquirir joias de segunda mão certificadas e em excelente estado com valores bastante abaixo do mercado.
 

Na Orit, empresa especializada em joias e relógios de luxo secondhand, existem peças que cabem no bolso para presentear as mães e tornar a celebração ainda mais excepcional.
 

Fizemos uma seleção de peças singelas e valiosas que custam até R$ 1500. Confira!


 

01 -   Pingente gota granada em ouro amarelo por R$ 1.071,00

 



 

02- Anel vintage solitário com pérola em ouro rosé por R$ 891,00

 




 

03- Anel meia aliança com pedras brasileiras em ouro amarelo por R$ 1.521,00

 

04 - Pingente coração com resina azul em ouro amarelo por R$ 531,00


 


05- Anel Monte Carlo solitário com esmeralda e 0,10 ct de diamantes em ouro amarelo por R$ 801,00

 

 

06- Pulseira corações em zircônia cor ametista em ouro amarelo por R$ 621,00


 



 

07- Brinco meia argola com diamantes e rubis em ouro amarelo por R$ 1.341,00


 

08-  Anel fino com topázio azul e 0,12 ct de diamantes em ouro branco por R$ 1.521,00



 

09 - Brinco Vivara coleção Pérolas em ouro amarelo por R$ 1.161,00



 





 

10 - Anel Antonio Bernardo coleção Dany Musical em ouro amarelo por R$ 891,00



 


Aproveitando a data, a empresa desenvolveu a ação "Coisas de Mãe", que reúne depoimentos reais sobre o que são as "coisas" de mãe para ilustrar que, apesar das semelhanças, existem detalhes, afeto e cuidados que as tornam únicas e especiais.





VEJA TAMBÉM:

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

New Era anuncia portfólio para o Dia dos Namorados

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda