Bianca Corona para campanha "Polo Club" |Créditos: Divulgação Aconteceu o almoço de lançamento da collab entre Bianca Corona e Matte . Batizada de "Polo Club", a coleção foi celebrada por nomes como Francesca Monfrinatti, Maite Faitarone, Patsy Scarpa e Marina Chimenti em um encontro intimista no restaurante Makoto, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A colab entre Bianca e a marca marca um novo capítulo na moda esportiva de luxo ao unir o universo equestre, tão presente nas inspirações da Matte, com a sofisticação urbana e o bem-estar moderno que fazem parte do estilo de vida de Bianca Corona, além de sua paixão e comprometimento com o hipismo. A coleção foi pensada para mulheres que transitam entre o campo e a cidade, combinando peças funcionais e elegantes como polos, calças e blusas de moletom, todas com caimento elegante e paleta neutra. A coleção "Polo Club" já está disponível para venda no site oficial ( link ) da Matte a...
ENTRETENIMENTO: Instrumentista e compositor Igor Canazilles encerra Palco Sesc de maio
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A programação de maio do Palco Sesc, ação do Sesc Cultura, integrante do Sistema Comércio, em parceria com o Shopping Campo Grande, será encerrada com a apresentação do instrumentista e compositor Igor Canazilles nesta quarta-feira, 31.
Começa às 18h30 na praça de alimentação e é aberta ao público. Com forte influência da música paraguaia e da pluralidade de gêneros brasileiros, a música de Igor homenageia as peculiaridades de nosso Estado, resgatando valores humanos, contribuindo assim com ideais de preservação ao meio ambiente e priorizando a importância do amor e da família.
Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.
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CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais
Conheça a influenciadora que criou o meme da touca de cetim e que possui mais de 7 milhões de seguidores em um único perfil. Foto: @gilmarphotos Natural de Fortaleza, no Ceará, com apenas 22 anos, Rayssa Albuquerque é um fenômeno na internet. Mais conhecida como Rayssa Buq, ela faz vídeos de humor contando histórias da própria vida, mostrando situações do cotidiano e como se comportaria se seguisse algumas profissões. A influenciadora viralizou quando gravou um vídeo após ser demitida, relatando a situação de uma forma engraçada. De lá para cá, cresceu e viu seus números dispararem, conseguindo em um mês, um milhão de seguidores. Atualmente, Rayssa conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 7 milhões no TikTok. Após ter viralizado, Rayssa viu sua vida mudar, gostou de ser uma criadora de conteúdo e começou a investir cada vez mais nas produções: "Já criava con...
Bruna Linzmeyer nua em Gabriela
Reprodução Foto: Danilo Borges A atriz Bruna Linzmeyer de apenas 19 anos e três trabalhos muito elogiados na TV participa da novela Gabriela. A catarinense interpreta a prostituta Anabela e aparece em cenas de nudez. Capa da edição de junho da revista Corpo a Corpo, a dmiramos mais um trabalho da bela atriz que arrasou com a Dança do Leque. Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais ! Email: oresumodamoda@gmail.com Instagram: @oresumodamoda www.facebook.com/oresumodamoda www.twitter.com/oresumodamoda
Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering
Em nova campanha da marca, Sasha Meneghel e João Lucas traduzem a beleza do amor. Fotos: divulgação Com o manifesto da campanha "O amor acontece no básico", criado pela psicanalista e escritora Ana Suy, a Hering, uma das marcas mais icônicas do vestuário brasileiro, com 145 anos de história,lança sua campanha de Dia dos Namorados destacando a importância de valorizar o essencial nas relações. A proposta é um convite a enxergar o amor que se revela nos pequenos gestos do cotidiano, na rotina partilhada, nas conversas sinceras, na intimidade e na profundidade dos vínculos verdadeiros. Em um mundo com tantos imperativos e excessos, a marca destaca que o sentimento mais genuíno nasce na vivência e nos pequenos detalhes do cotidiano. O conteúdo protagonizado por Sasha Meneghel e João Lucas, revela o amor nas experiências do dia a dia, nas conversas sinceras e na intimidade construída com cuidado, refletindo a essência de Hering, valorizando aquilo que é bá...
Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro
Em tempos de hiperconexão, marca propõe em nova campanha uma pausa no digital e celebra o amor com experiências inesquecíveis ao ar livre. Foto: Divulgação No último fim de semana, a Reserva tirou o romance do feed e levou casais às alturas com a campanha "Rebeldes - apaixonados - Têm Asas", em celebração ao Dia dos Namorados. Rodrigo Simas e Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão, João Pedro Mota e Nina Miano, Léo Fuchs e Gustavo Oliveira, e Felipe Palermo e Mariana Azevedo , foram convidados a viver o amor de forma ousada, com um salto de parapente, na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro. Em um momento em que as interações estão cada vez mais digital, a marca propõe uma imersão na vida real, um convite para sentir o vento no rosto, voltar a sentir o frio na barriga ao experimentar algo novo e conexão verdadeira. No QG exclusivo montado pela marca à beira-mar, os convidados aproveitaram o dia com um café da manhã exclusivo, produtos personalizado...
Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico
A marca oferece diversas opções de pijamas com descontos de até 95% na campanha 6.6, double date com promoções que duram até o Dia dos Namorados. Fotos: Divulgação Os pijamas deixaram de ser exclusivos da cama e do sofá e, cada vez mais, ganham espaço como item fashion dentro e fora de casa. De olho na versatilidade dessa peça, a SHEIN, varejista global de moda e lifestyle, incluiu uma seleção especial de sleepwear em sua tradicional campanha Double Date 6.6 - uma referência à repetição de dia e mês em junho, que este ano se estende até o Dia dos Namorados. O item pode, inclusive, ser uma opção charmosa para presentear e celebrar o clima de romance da data. "O pós-pandemia foi um divisor de águas para a relação do conforto com a moda. Desde então, as pessoas também passaram a usar fora de casa as peças mais confortáveis, sapatos e acessórios mais leves e de fá cil combinação, priorizando o bem-estar sem perder o estilo e autenticidade, porque o estilo comfy é uma ...
Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday
Fugindo das ofertas tendenciosas da tradicional Black Friday, Zerezes surge com a campanha "cuidado: ilusão de óticas", a fim de questionar o mercado óptico, que muitas vezes aproveita da desinformação para induzir seus clientes a gastarem mais . Em sua Blue Friday 2024, a marca quer destacar a importância de uma promoção transparente e realmente vantajosa, colocando o cliente em primeiro lugar e oferecendo descontos de até 50% em mais de 100 armações e 50% de desconto em todas as lentes para primeiras compras. Os modelos Haru, Zeq, Bo, Fine, Zila, Micca e Bossa são os best sellers que entram como destaque na promoção. Questionando o varejo do segmento óptico, que muitas vezes maquia descontos nesse período de promoções especiais, Zerezes reafirma seu compromisso com a autenticidade, descomplicando um setor tão complexo, isso tudo, claro, com produtos de design único e preços justos. Entre as ofertas destacadas está o Clube dos 4 , programa de fidelidade ...
"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago) A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda. O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...
LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE
Marca celebra sua segunda coleção de óculos com modelos atemporais. Foto: Divulgação Inspirada no espírito vibrante do verão europeu, a Luz da Lua apresenta sua nova coleção de óculos com campanha Eyewear Escape, um convite para transformar o olhar em um gesto de estilo. Com design atemporal e toque contemporâneo, a coleção traz quatro modelos que celebram a sofisticação leve da estação, mesclando brilhos metálicos e formas elegantes. Entre tons terrosos, materiais nobres e atmosferas que dialogam com a coleção de acessórios, Eyewear Escape propõe óculos que são expressões de identidade, charme, modernidade e sinônimos de funcionalidade. Entre os destaques está o modelo Signature Hit, um verdadeiro ícone da marca, que retorna repaginado nesta coleção. O acabamento em acetato tartaruga e os detalhes em metal dourado realçam sua elegância atemporal, enquanto o símbolo LL, assinatura da Luz da Lua, r...
DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo
Itens para inovar a decoração em casa. fOTOS: dIVULGAÇÃO Com o objetivo de oferecer produtos inovadores, divertidos e exclusivos, a Daiso Japan desenvolveu, ao longo do tempo, uma vasta linha de artigos de alta qualidade, muitos deles, originários da cultura japonesa. O elevado número de lojas espalhadas pelo mundo permite que o preço seja acessível para todas as classes. A variedade e a inovação são pontos fortes da rede, que pretende enriquecer a vida dos clientes com produtos que tenham um preço justo e um diferencial encontrado somente na Daiso. Inicialmente, no Japão, os itens eram conhecidos pelo “conceito preço único”. Com o passar do tempo, essa forma de conceito se transformou, já que os clientes necessitavam de "algo a mais", além dos produtos com preços igualados. Iniciou-se, então, a inclusão de produtos com valores agregados. Nas lojas, as novidades são divididas em diversas categorias, desde alimen...
VEJA x Homecore lançam uma nova sandália: Arpoador, a silhueta que combina minimalismo e funcionalidade
Uma colaboração inédita entre as duas marcas francesas tem o lançamento para o dia 19 de junho e estará disponível para compra no site e loja da VEJA, com numeração do 33 ao 44. Foto: Divulgação Collab VEJA e Homecore A collab VEJA x Homecore é resultado de uma amizade de 20 anos entre Sébastien Kopp e François-Ghislain Morillion, fundadores da VEJA , com Alexandre Guarneri, fundador da Homecore. Juntos, eles decidiram desenvolver uma sandália que priorizasse a anatomia, colocando o conforto como principal característica do design , e permitindo que os pés tenham liberdade para se mover livremente. Criada em Paris em 1992, a Homecore é considerada por muitos a primeira marca de streetwear francesa. Ela segue uma filosofia de equilíbrio entre corpo e mente e possui uma estética que combina minimalismo, funcionalidade e consciência social, aspectos que ficam claros no design da colaboração com VEJA. MATERIAIS A sandália possui cabedal de camurça proveniente...