Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

NEGÓCIOS: Emma Colchões estreia no setor hoteleiro brasileiro em empreendimento que traz experiência glamping no interior de SP

Os quartos do NIDO Glamping contam com a tecnologia avançada do sistema híbrido do Colchão Emma Premium Hybrid e os travesseiros Comfort e Antiestress da marca



A Emma Colchões, empresa líder mundial de sono, inicia sua presença no setor hoteleiro brasileiro sendo a marca de colchões do NIDO Glamping, empreendimento que une o melhor da hotelaria de alto padrão com o rústico e primitivo, uma autêntica imersão na gastronomia argentina e momentos únicos de relaxamento e aventura para casais. 

 Os quatro quartos do hotel – chamados de "nidos", que, em espanhol significa "ninho" - são acomodações suspensas, na altura da copa das árvores, e são equipados com colchões Emma Premium Hybrid, premiado na Europa e com tecnologia que une suporte ergonômico de molas ao conforto de espumas, e travesseiros das linhas Comfort e Antiestresse da Emma, ambos com o diferencial de altura personalizável e suporte ergonômico para a coluna cervical.  

 A parceria com o hotel é o início da estratégia da marca, que nasceu no mundo online, para mostrar aos clientes, no mundo real, a qualidade dos produtos. "Nossa estratégia, toda baseada no e-commerce, passa, agora, a ter experimentação no mundo físico. Outras ações como essas devem acontecer no país nos próximos meses. Já oferecemos 100 dias de testes para nossos clientes, mas nada melhor do que poder experimentar pessoalmente e ver a diferença do produto", explica Isabela Scretas, Team Lead E-commerce Brasil a Emma Colhões. 

 Ainda sobre a parceria, Isabela pontua a importância de iniciar essa estratégia com o NIDO. "O hotel é incrível, um local sofisticado, que traz a cultura argentina para a Serra da Mantiqueira, em São Paulo. A estreia da Emma no setor hoteleiro brasileiro não poderia ser melhor, conectando um público que busca por qualidade e experiências diferenciadas, como é o caso de colchões e travesseiros. E os produtos Emma se encaixam perfeitamente", finaliza.  

O NIDO Gampling está localizado na cidade de São Bento do Sapucaí, em São Paulo, a cerca de 208 km da capital.  

 

Sobre a Emma – The Sleep Company  

Fundada em 2015, na Alemanha, e presente em mais de 33 países, a Emma - The Sleep Company é a marca líder mundial de sono D2C (direct to consumer). A sleeptech, famosa pelos colchões na caixa, chegou ao Brasil em 2019 para revolucionar o mercado do sono ao proporcionar uma experiência de compra única com 100 dias de teste, entrega e devolução gratuita e colchões com 10 anos de garantia. Com a missão de proporcionar a melhor noite de sono aos brasileiros, a Emma Colchões traz produtos com as melhores tecnologias, qualidade e conforto ao melhor custo-benefício. Todos os produtos da Emma são desenvolvidos por especialistas e pesquisadores da indústria do sono, somando mais de 4 milhões de colchões vendidos mundialmente. Além de mais de 75 prêmios internacionais, em 2022, a companhia foi reconhecida no Brasil pela PROTESTE como tendo o melhor colchão dentre todos os que foram testados, bem como o colchão com melhor custo-benefício para se dormir, o Emma Original. 

Para mais informações sobre Emma-The Sleep Company, visite team.emma-sleep.com/press 

 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual