Bianca Corona celebra o lançamento da coleção "Polo Club" em parceria com a Matte com almoço exclusivo no Makoto Cidade Jardim

Imagem
Bianca Corona para campanha "Polo Club" |Créditos: Divulgação   Aconteceu o almoço de lançamento da collab entre Bianca Corona e Matte . Batizada de "Polo Club", a coleção foi celebrada por nomes como Francesca Monfrinatti, Maite Faitarone, Patsy Scarpa e Marina Chimenti em um encontro intimista no restaurante Makoto, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A colab entre Bianca e a marca marca um novo capítulo na moda esportiva de luxo ao unir o universo equestre, tão presente nas inspirações da Matte, com a sofisticação urbana e o bem-estar moderno que fazem parte do estilo de vida de Bianca Corona, além de sua paixão e comprometimento com o hipismo. A coleção foi pensada para mulheres que transitam entre o campo e a cidade, combinando peças funcionais e elegantes como polos, calças e blusas de moletom, todas com caimento elegante e paleta neutra. A coleção "Polo Club" já está disponível para venda no site oficial ( link ) da Matte a...

NEGÓCIOS: Em convenção, Maislaser apresenta novidades e palestras com Caito Maia e Mário Sergio Cortella

Evento teve também a presença da empresária e apresentadora Ana Hickmann, que é sócia da rede


A Maislaser, rede de depilação a laser que tem a empresária e apresentadora Ana Hickmann como sócia, realizou a Convenção de Franqueados, no bairro de Alphaville, em Barueri.

O evento contou com a presença da modelo, e de Sidney Eduardo Kalaes e Wlamir Bello, sócios da Maislaser, que abriram o encontro dando as boas-vindas a todos. Em seguida, o filósofo Mario Sérgio Cortella realizou a palestra Novos Tempos, tema escolhido para a convenção deste ano.

A programação seguiu com um overview sobre as operações da Maislaser, que hoje conta com mais de 300 franquias, e uma palestra sobre Marketing com João Branco, um dos marqueteiros mais influentes do Brasil e ex-McDonald's.

A convecção também apresentou novidades, como o lançamento da plataforma Noby, que é um aplicativo que irá melhorar o desempenho do time de vendas dos franqueados por meio de tarefas e aulas diárias, e do Book 84 perguntas, com Ana Hickmann, sobre como os vendedores devem responder determinadas preguntas dos clientes para conseguir realizar uma venda.

Por fim, Caito Maia, fundador da Chilli Beans e jurado do programa Shark Tank Brasil, palestrou contando sua história empreendedora e insights para obter sucesso com o próprio negócio. A programação encerrou com um jantar e festa.

"A Convenção de Franqueados é um momento de celebrar, de falar sobre o caminho que estamos trilhando, mas também de trazer novos aprendizados e novidades. Essa união e espírito de fazer cada vez melhor é o que faz da Maislaser uma das maiores clínicas de depilação a laser do Brasil", comenta Kalaes, presidente do Grupo Kalaes, holding multisetorial de franquias com 27 anos de experiência no setor.

 

Ficha técnica – cidades de até 100 mil habitantes

Investimento total (capital para instalação, de giro e taxa de franquia): R$ 450 mil

Taxa de franquia: R$ 90 mil

Capital de Giro: entre R$ 84 mil e R$ 120 mil

Área para Instalação: a partir de 45m²

Tipo de negócio: clínica de depilação a laser

Ano de fundação: 2018

Ano de fundação do franchising: 2018

Número médio de funcionários por franquia: 6

Número de unidades próprias: 1

Royalties: 8% sobre o faturamento bruto

Taxa de publicidade: 2% sobre o faturamento bruto

Faturamento da unidade: acima de R$ 120 mil

Lucro médio mensal: 30% sobre o faturamento bruto

Prazo para retorno: entre 18 e 24 meses

 

Ficha técnica – cidades acima de 100 mil habitantes

Investimento total (capital para instalação, de giro e taxa de franquia): R$ 530 mil

Taxa de franquia: R$ 120 mil

Capital de Giro: R$ 130 mil

Área para Instalação: a partir de 45m²

Tipo de negócio: clínica de depilação a laser

Ano de fundação: 2018

Ano de fundação do franchising: 2018

Número médio de funcionários por franquia: 6

Número de unidades próprias: 1

Royalties: 8% sobre o faturamento bruto

Taxa de publicidade: 2% sobre o faturamento bruto

Faturamento da unidade: acima de R$ 120 mil

Lucro médio mensal: 30% sobre o faturamento bruto

Prazo para retorno: entre 18 e 24 meses

 






SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo

"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

VEJA x Homecore lançam uma nova sandália: Arpoador, a silhueta que combina minimalismo e funcionalidade