Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Minas Trend oferece programação gratuita sobre inovações e tendências para profissionais, empreendedores e estudantes


Próxima edição da semana mineira de moda irá contar com uma série de palestras, workshops, seminários e atividades culturais que visam estimular a reflexão sobre o presente e o futuro dos segmentos produtivo e varejista de vestuário e acessórios


Considerado um dos principais eventos de lançamento de moda e acessórios do país, o Minas Trend investe no compartilhamento de conteúdo técnico e inspiracional para alcançar um dos seus principais objetivos: ser um vetor de informação qualificada como ferramenta de atualização e incremento do setor.

Em sua 29ª edição, uma iniciativa da FIEMG - Federação das Indústrias de Minas Gerais, que acontece no período de 11 a 14 de abril, no Minascentro, o evento irá contar com uma programação técnica e cultural em locais icônicos - como o Museu da Moda, o SESI Museu de Artes e Ofícios, P7 Criativo, além do Centro Universitário UNA -, reforçando seu apoio ao movimento de revalorização da região central da capital mineira.

Com abordagens diversas, que visam refletir os mais recentes direcionamentos sobre a produção e os negócios de moda, a agenda inclui temas como "Tendências Vestuário, Calçados e Bolsas - Verão/2024", "Marcas e Direitos Humanos", "Inteligência Artificial e seu Impacto na Moda", "Tecnologia 3D no Design e Moda", "Um Novo Varejo Além do Físico e Digital", "Gerando valor para o Varejo com a Economia Circular" e "Saúde Mental no Ambiente de Trabalho", entre outros, conectando o público com novas tecnologias, gestão e práticas socioambientais.

A programação completa, com inscrições gratuitas, pode ser acessada no link: https://www.minastrend.com.br/programacao/.

Primavera-Verão/2024

Além do tradicional Salão de Negócios, considerado o maior da América Latina, que reúne fabricantes dos segmentos de vestuário, bolsas e calçados, joias e bijuterias, lingerie, moda praia e sleepwear apresentando as coleções Primavera-Verão/2024 comercializadas por pedido, a 29ª edição do Minas Trend também promoverá, pela primeira vez, vendas no formato pronta-entrega.

Essa modalidade busca alinhar o evento com a nova dinâmica e necessidades do setor varejista, otimizando a agenda do lojista ao conciliar os pedidos para a próxima temporada com a aquisição de artigos para a renovação ou complementação de estoque. 

Outra novidade, que amplia o acesso e possibilidades de negócios da edição, é o lançamento de uma plataforma digital própria, na qual os compradores poderão interagir virtualmente com as marcas para a efetivação de compras de forma rápida, eficaz e segura.

A 29ª edição o Minas Trend é uma realização do SESI, SENAI e FIEMG, com apoio master do Sebrae e patrocínio da CDL e Bling.







SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin