"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

TURISMO: #VEMPRABH oferece descontos de 20% nas diárias de hotéis de Belo Horizonte para estimular o turismo na capital


 14 Hotéis participam da campanha, de econômicos a luxuosos; Reservas podem ser feitas até 18/4 para hospedagens até 30/6 


O sucesso do projeto #VEMPRABH que promoveu quatro walking tours pela capital mineira com 100 vagas esgotadas em poucas horas, mostra a importância de fomentar o turismo em Belo Horizonte. Agora, o projeto lança uma campanha de descontos em parceria com 14 hotéis de Belo Horizonte. As pessoas que reservarem com o código promocional  VEMPRABH até o dia 18 de abril de 2023, ganharão 20% de desconto na diária dos hotéis participantes. As hospedagens poderão ser usadas até 30 de junho de 2023.

Em sua  5ª edição, o #VEMPRABH teve ingressos vendidos no valor total de R$ 2.000,00, que foram revertidos em doação para a Fundação Sara, que apoia famílias de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. De acordo com Marden Couto, idealizador do #VEMPRABH, além de divulgar os atrativos turísticos de Belo Horizonte a campanha quer incentivar a vinda de mais turistas à capital. "Este era o incentivo que faltava para o turista escolher Belo Horizonte como destino da sua próxima viagem e até ficar mais dias. Além disso, pretendemos incentivar moradores da capital, casais, amigos e famílias a se hospedarem nos hotéis da cidade para saírem da rotina e curtirem BH de forma diferente. Tem hotéis para todos os gostos e bolsos, dos econômicos aos luxuosos", conclui.

Os 14 hotéis participantes são: Beagá Convention Expominas, BH Plaza, Flat Califórnia BH

Holiday Inn BH Savassi, Ímpar Suítes Cidade Nova, Ímpar Suítes Expominas, Intercity BH Expo, Mercure BH Lourdes, Ouro Minas, Stop Inn Antônio Carlos, Stop Inn Cristiano Machado, Stop Inn Plus Pampulha, Tryp BH Savassi e Ville Celestine.

#VEMPRABH

O #VEMPRABH é um movimento para divulgar e fomentar a cadeia produtiva do turismo em Belo Horizonte (atrativos turísticos, restaurantes, hotéis e serviços), incentivando a vinda de mais turistas à capital mineira. Em quatro edições, o evento impactou mais de 2 milhões de pessoas, com ampla repercussão na mídia local e nacional, engajamento nas redes sociais, vídeos, ebooks, press trip, concurso fotográfico, walking tours e campanha de descontos em hotéis.

O #VEMPRABH é realizado pelo Turismo de Minas, com o patrocínio da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur, e conta com os apoios das principais entidades do turismo: Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/MG), Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau (BHCVB), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/MG) e Sindicato das Empresas de Turismo de Minas Gerais (Sindetur/MG).

 

SERVIÇO

Campanha de descontos nos hotéis de Belo Horizonte

Reservas: 18/3/23 a 18/4/23 e hospedagens até 30/06/23

Informações: https://turismodeminas.com.br/vemprabh/desconto-hoteis-bh/

  




OURO MINAS DOLCE BY WYNDHAM
OURO MINAS DOLCE BY WYNDHAM



HOLIDAY INN BH
HOLIDAY INN BH





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio