"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

TURISMO: Red DTI-Ar organiza 1º Congreso Latinoamericano de Inteligencia Turística em Córdoba, Argentina



Profissionais e autoridades de 12 países da região confirmaram presença para evento nos dias 15 e 16 de março. Agência Redescobrindo Ideias e Universidade de Caxias do Sul foram as únicas instituições convidadas do Brasil.


Profissionais e especialistas da indústria turística regional estarão unidos durante o 1º Congreso Latinoamericano de Inteligência Turística e o 2º Encontro Nacional da Red Argentina de Destinos Turísticos Inteligentes em Córdoba, Argentina entre 15 e 16 de março. Os eventos acontecerão no novo Centro de Convenções Juan Bautista Bustos e têm como foco integrar mais a cidades, destinos e instituições governamentais para projetar estratégias bem-sucedidas nos últimos anos pela Red Argentina de Destinos Turísticos Inteligentes (Red DTIAr). 
 
"Este evento é muito importante já que no encontro se compartilham muitas experiências territoriais de destinos turísticos que trabalham dia a dia para se aproximar do modelo DTI", destaca Elizabeth Marincak, presidente da Red DTI-Ar. Em formato híbrido, participaram alguns nomes importantes da Organização Mundial do Turismo (OMT) como Natalia Bayona, Diretora de Inovação, e Antonio López de Ávila, Coordenador do Programa de Turismo para Desenvolvimento Rural; Morena Valdez, Ministra de Turismo de El Salvador; Enrique Martínez Marín, Presidente da SEGITTUR (Espanha); e Nuno Fazenda, Secretário de Estado do Turismo de Portugal. "Estamos confiantes em que a realização de um evento desta envergadura terá um impacto relevante no desenvolvimento do modelo de inteligência turística na América Latina", completa Oscar Bustos Navarta, Co-Diretor da Red DTI-Ar.

Programa

Entre outros palestrantes, estão: María José Navasy Juan Gabriel Villacís Conrado (Ministério de Turismo do Equador); Irene Ortiz (Autoridade de Turismo do Panamá); Víctor Chamorro (Turismo de Assunção); María Angélica León y Sumak Serrano (Fundação de Turismo para Cuenca, Equador); Marieloz Bonilla (Ministério do Turismo da Costa Rica); Claudio Quintana (Turismo de Paysandú - Uruguai); Adriano Rovira (Instituto de Turismo, Universidad Austral de Chile); María Fernanda Cordón/ Andrés Michel River (Municipalidad de Córdoba); Nicolás Raffo Menoni (Montevidéu, Uruguai); e Silvia Súarez (Costa Rica). O segundo dia será finalizado com o lançamento do livro "Experiências em Destinos Turísticos Inteligente" e cerimônia de encerramento às 18h. 

Participação brasileira

Do Brasil foram convidados apenas dois especialistas, sendo o professor Michel Bregolin, coordenador do Núcleo de Inovação, Desenvolvimento e Inteligência Turística da Universidade de Caxias do Sul (NID/UCS), e Marcos Junior Oliveira, diretor da agência Redescobrindo Ideias & Eventos. O assessor de imprensa de Curaçao no Brasil apresentará alguns projetos que vem desenvolvendo com o destino caribenho nos últimos anos para incentivar que mais regiões e países se inspirem com projetos de colaboração com marcas, celebridades e formadores de opinião. "Estou animado em fazer este intercâmbio com profissionais de todo o continente. Falar de Curaçao é sempre enriquecedor, especialmente por ser um destino tendência no pós-pandemia", revela Marcos.

O 1º Congreso Latinoamericano de Inteligência Turística e o 2º Encontro Nacional da Red Argentina de Destinos Turísticos Inteligentes são eventos fechados ao público e dirigidos a convidados especiais e autoridades nacionais internacionais. As iniciativas são organizadas pela Red DTI-Ar, Agencia Córdoba Turismo e Turismo Ciudad de Córdoba com o apoio do Ministerio de Turismo e Esportes da Argentina.

Sobre la la Red DTI-Ar: La Red Argentina de Destinos Turísticos Inteligentes es una entidad fundada en el año 2020 que impulsa, adopta y considera para sus estrategias diferentes marcos de referencia para la construcción territorial de destinos turísticos inteligentes. A continuación, se incluyen los modelos más difundidos que pueden servir como fuente para la construcción de iniciativas adaptadas a las problemáticas locales en el territorio argentino. Está presente oficialmente en 6 provincias argentinas. Sitioweb oficial es www.reddti-ar.com.ar y el Instagram és @reddti_ar



Banner oficial dos eventos
Banner oficial dos eventos
Divulgação



Diretoria da Red DTI-Ar
Diretoria da Red DTI-Ar
Divulgação



Marcos Oliveira ministrará palestra no Congresso da Red DTI-Ar
Marcos Oliveira ministrará palestra no Congresso da Red DTI-Ar
Divulgação



Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Divulgação



Marcos Oliveira
Marcos Oliveira
Divulgação




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





 

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio