"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

TURISMO: Master Hóteis realizará edição do "Sabores Master" em comemoração aos 251 anos de Porto Alegre


A Master Hotéis irá proporcionar um pouquinho da cultura gaúcha com churrasco fogo de chão, cerveja artesanal e uma apresentação com música autoral gaúcha com os renomados Ernesto e Paulinho Fagundes


Porto Alegre é a capital dos gaúchos, representa com carinho as principais características do Rio Grande do Sul e, este ano, a cidade completa 251 anos de história. Pensando nisso, a Master Hotéis realizará um evento alusivo a esta importante data. No dia 25 de março, acontece o primeiro "Sabores Master" do ano, no rooftop do hotel Master Cosmopolitan. 
 
Assim como será uma especial oportunidade para o turista que desejar conhecer a cultura gaúcha, o próprio cidadão porto-alegrense poderá desfrutar de um tradicional assado de fogo de chão, com costelão, carne suína, carne de ovelha e linguiça, além, é claro, dos famosos acompanhamentos que não podem faltar em um bom churrasco. 
 
A bebida ficará por conta dos parceiros da GarageBrew com opções de cerveja artesanal, além do bar do hotel que oferecerá drinks e bebidas não alcoólicas. Para completar, não poderia faltar música gaúcha. Para abrilhantar este dia de festa, Ernesto e Paulinho Fagundes, tradicionais músicos e compositores locais, serão os responsáveis por executar músicas autorais e instrumentais ao vivo.  
 
"Esse é um dia especial, um dia que antecede o aniversário da capital de todos os gaúchos e que nos faz muito felizes, por podermos demonstrar, para quem quiser participar, um pouquinho dessa riqueza cultural que nós temos aqui no Estado. Pensamos em tudo com muito carinho e tenho certeza que, quem vier, vai se sentir acolhido em poder comemorar conosco esse importante dia. Pois, além de ser uma importante oportunidade para os turistas conhecerem a nossa cultura, o evento também proporciona para os porto-alegrenses vivenciar a história das origens do Rio Grande do Sul", frisou a diretora-geral da rede Master, Lívia Trois.  
 
O evento é aberto ao público mediante aquisição de ingressos na plataforma Sympla. O ingresso adulto antecipado custa R$ 89,00 por pessoa e o infantil (6 a 12 anos) sai ao preço de R$ 40,00. Na doação de um quilo de alimento não perecível ou agasalho, o cliente ganha um copo de chope ou bebida não alcoólica. Todos os produtos e fornecedores são locais, sendo um incentivo aos pequenos negócios. As vendas já estão abertas e se estendem até o dia do evento.
 
A MASTER HOTÉIS

A rede Master Hotéis, de origem porto-alegrense e familiar, tornou-se referência no sul do país com mais de 35 anos de experiência em bem receber. É a rede local que detém o maior número de apartamentos em Porto Alegre, sendo mais de 900 apartamentos distribuídos entre 7 unidades na capital. O Master Cosmopolitan — que também é o maior em número de apartamentos na cidade e possui um rooftop com vista 360 graus; o Master Porto Alegre — localizado na avenida Carlos Gomes, um dos principais eixos de negócios da Capital; o Master Grande Hotel — anexo ao Rua da Praia Shopping; o Master Express Dom Pedro II, Master Express Cidade Baixa, Master Express Alberto Bins e Master Express Moinhos de Vento.

Também em solo gaúcho, na serra, são duas unidades da rede: Master Bavaria Residence e o Master Gramado, que alia turismo e eventos e possui 252 apartamentos com um centro de convenções para 1700 pessoas em auditório, além de ter o maior parque indoor de recreação e lazer infantil da região, recebendo mais de 13 mil crianças por ano.  Ainda, com presença no Paraná, o Master Curitiba conta com 178 apartamentos. Ao todo, entre janeiro e dezembro, a rede recebe mais de 250 mil hóspedes, sob faturamento anual em torno de 70 milhões. 

A Master Hotéis integra o Grupo Isdra, que ao longo de 71 anos de história, administra as empresas Isdralit, Fibraplac, Astir, Terras Verdes Florestadora e o Rua da Praia da Shopping.





Divulgação/Master Hoteis



Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio