"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

NEGÓCIOS: Mega Fashion Week 2023 movimenta o setor de moda atacadista em São Paulo


Mega Polo Moda, maior shopping de moda atacado da América Latina, projeta tendências de consumo e de negócios na 34ª edição de um dos mais tradicionais eventos de moda do País


O Mega Polo Moda, o maior complexo de vestuário atacadista do País, se prepara para mostrar mais uma vez como o mercado de moda funciona como um termômetro para indicar tendências de comportamento e economia entre os brasileiros. Localizado na região do Brás, em São Paulo, o shopping promove a tradicional Mega Fashion Week (MFW), que este ano chega à 34ª edição entre 5 e 7 de março.

Com boas perspectivas econômicas para o setor, o Mega Polo quer aproveitar o evento para sinalizar quais caminhos a moda seguirá nos próximos meses, assim como as principais tendências dos negócios nesse mercado. Em 2023, a Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD) projeta um crescimento de 5,85% para o ramo de moda atacadista.

Como de costume, o MFW servirá de palco para o lançamento da temporada outono/inverno das 150 marcas que fazem parte do maior complexo comercial de vestuários da região do Brás. O evento espera atrair um público superior a 20 mil pessoas, 20% a mais se comparado com a edição anterior.

Segundo a organização, o crescimento de novas empreendedoras deve ser um fator favorável. De acordo com dados do Sebrae, 45% dos negócios relacionados a moda e beleza são gerenciados por mulheres.

"Os novos tempos exigem de nós novos olhares", projeta Carla Sabato, diretora comercial de marketing do Mega Polo. A executiva explica que o lançamento outono/inverno é o evento que abre a temporada de moda do setor atacadista e que, para este ano, uma das apostas do shopping é oferecer aos lojistas compradores condições bem especiais durante a semana em termos de produtos e condições comerciais.

Carla conta que o pioneirismo do Mega Polo Moda consolidou a empresa como referência para o segmento, investindo em infraestrutura e agregando ações atrativas a cada edição para aumentar seu público. "O primeiro dia do evento acontecerá no domingo, ao contrário dos últimos anos, quando iniciávamos em uma segunda-feira", adianta a diretora. "Abriremos no domingo exclusivamente para receber compradores de todo País", completa.


Ampla infraestrutura

A variedade do mix de produtos das 150 lojas já é, por si só, um destaque para quem pretende aproveitar ao máximo o evento. Isso sem esquecer do conforto e aconchego para os visitantes.  Para o primeiro dia do evento estão programadas ações especiais como café da manhã exclusivo para os convidados e encerramento do com happy hour e apresentação musical ao som do Grupo Vou pro Sereno.

As peças da coleção estarão expostas em um espaço com cenários instagramáveis para que os clientes conheçam os produtos de forma interativa. A programação também conta com um exclusivo tour pelas tendências de inverno com a consultora de negócios de Moda Alzira Vasconcelos e os influenciadores de compras do Brás, Karyna Terrell (@brasaqui), Bruno Fernando (@empresariosdamoda) e Ruama Melo (@ruamamelooficial) também estarão presentes fazendo encontros com seus seguidores.

O shopping conta com lojas de todos os segmentos de vestuário, incluindo moda feminina, masculina, festa, infantil, praia, plus size e acessórios. O espaço dispõe ainda de praça de alimentação, Sala VIP, além de


Hotel com heliponto interligado ao shopping.

São 184 quartos, com uma capacidade total de receber 500 hóspedes de todo Brasil. "O Brás é um polo desses empreendedores ávidos em abastecer suas lojas com o que tem de mais moderno e atraente, só o Mega Polo Moda recebe por ano 70 mil compradores", explica Carla.

As excursões de compras também contam com um amplo estacionamento de ônibus onde desembarcam 36 ônibus de excursões por dia.


Incentivos para os viajantes

A organização prepara uma série de benefícios e incentivos aos lojistas compradores. Os clientes poderão participar do CLUB MPM, programa fidelidade do shopping, e ganhar hospedagem no hotel do complexo, além da possibilidade de utilizar o estacionamento, vale-compras e alimentação como cortesias.

Em todos os dias do evento, as personal shoppers, especialistas em moda que prestam uma consultoria personalizada aos clientes do shopping, estarão a postos para atendimentos e curadorias exclusivas. "Nossas consultoras ajudam a encaminhar o comprador para as lojas que mais se adequam ao seu perfil de compra, isso ajuda a otimizar o tempo e no planejamento de vendas", explica Carla.

Durante os dias do lançamento da temporada, influenciadores de moda e compras participam do evento, impulsionando a mostra de produtos do Mega Fashion Week.



Serviço

34ª edição do Mega Fashion Week (MFW)

Data: 5, 6 e 7 de março

Onde: Shopping Mega Polo Moda

Endereço: Rua Barão de Ladário, 566/670 – Brás São Paulo - SP, 03010-000

Horário:

05/03 – Domingo

Das 07h00 às 16h00

06 e 07/03 – segunda e terça-feira

Das 07h00 ás 17h00

Credenciamento Imprensa: Iza França – Whatsapp (11) 97644 4496
Izafranca1@gmail.com
Haverá estacionamento gratuito para Imprensa




Mega Polo
Mega Polo
Divulgação




Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio