BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

NEGÓCIOS: Mais1.Café projeta faturamento de R$ 130 milhões e 900 unidades em operação em 2023



Com foco maior na região Norte e Nordeste do Brasil, a franquia que mais cresceu no Brasil em 2022, pretende inaugurar 300 novas lojas este ano e inicia expansão no exterior


A Mais1.Café, uma das maiores redes de franquias de cafeteria do Brasil tem como objetivo manter o ritmo acelerado de crescimento e uma meta de faturamento de R$ 130 milhões até o final do ano, o plano visa ainda inaugurar mais 300 unidades e atingir a marca de 900 lojas confirmadas no país. Como uma das estratégias de expansão, a franquia mira o Norte e Nordeste como regiões prioritárias para crescimento da rede.  Além disso, a Mais1.Café começa a trabalhar a sua atuação no exterior e acaba de inaugurar a sua primeira unidade fora do país, em Ciudad del Este, no Paraguai.

Com apenas três anos no franchising, a rede tem mais de 600 unidades confirmadas e trabalha para oferecer cafés que utilizam grãos da categoria especial como uma experiência para o cliente, atrelando atendimento personalizado e digitalizado a partir do cardápio com mais de 20 receitas oferecidas a preços acessíveis. Para se ter uma noção, apenas em 2022, a rede utilizou mais de 80 toneladas de cafés de grão especial em todas as lojas, e em 2023 estima ultrapassar a marca de 150 toneladas do produto. 

De acordo com Alan Parise, sócio-fundador e diretor de expansão da Mais1.Café, uma das apostas da franquia para fortalecer a presença na rotina nas regiões Norte e Nordeste é o fortalecimento das versões geladas das bebidas. "Apesar de sermos um país tropical, pouco se fala sobre o consumo de café gelado no Brasil e, na missão de difundir o café de qualidade, investimos na criação de sabores que combinam com as altas temperaturas dos estados destas localidades", reforça o executivo. 

Já para conquistar os futuros empreendedores, a rede se destaca pela operação simplificada, que permite um gerenciamento integrado automatizado com acompanhamento de todas as etapas de controle, desde a compra de insumos até a movimentação de clientes. Entre as modalidades de negócios, estão as lojas de rua, galeria, contêiner, shopping e quiosque, a partir de 12m². "Com esse modelo de negócio, levamos o melhor do café especial para todos os estados brasileiros e agora, também, para o exterior, como o Paraguai, o país que escolhemos para iniciar a expansão internacional da marca", compartilha. 

Café especial em todo o lugar

Segundo Vinicius Delatorre, diretor de operacional da rede, a proposta da Mais1.Café não é apenas a de oferecer os grãos especiais como opção de bebidas, mas a de democratizar o acesso a esse tipo de bebida, com qualidade, bom preço e disponibilidade nos grandes e pequenos centros nacionais. "Boa parte da população brasileira não tem conhecimento sobre as categorias do café, não conhecem as diferenças de qualidade do café especial em relação ao tradicional, por isso, um dos nossos grandes desafios é trabalhar na popularização da bebida, com a entrega da possibilidade de experimentar, conhecer o produto e apreciar um café de altíssimo nível", afirma. 

Além dos cafés gelados, a rede produz versões quentes da bebida, como o Espresso, Machiatto, Moccha, Super Moccha, Bayles & Coffee, Vanila, Super Cappuccinos KitKat e Galak/Negresco e conta com os acompanhamentos de doces e salgados importados da Europa.



Sobre Mais1.Café 

A Mais1.Café, uma das maiores redes de franquia de cafeteria do Brasil, fundada em dezembro de 2019 pelos empresários Alan Parise, Gare Marques, Hilston Guerim e Vinícius Delatorre nasceu com a proposta de ser uma franquia de cafeterias cujas operações se baseiam no conceito "to go", que em livre tradução significa "para levar". O objetivo é otimizar a experiência do cliente por meio de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado. A rede oferece bebidas da mais alta qualidade em várias opções, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar as bebidas, o cardápio tem salgados e doces importados da Europa que possibilitam diversas combinações para potencializar tal experiência. Atualmente, a Mais1.Café está presente em mais de 220 cidades, em 25 estados brasileiros e no Paraguai, e conta com mais de 600 unidades confirmadas no Brasil. Para 2023, a expectativa da rede é chegar a 900 lojas em todo o território nacional. Saiba mais aqui. 

 





Divulgação


Por @oblogueirooficial



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil