"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Pompéia apresenta desfile de Outono/Inverno 23

Com um desfile inédito, histórico e repleto de significados, a Pompéia apresenta sua coleção de Outono/Inverno 23 em uma transmissão online nas suas redes sociais.

Uma performance, realizada por sete bailarinos dá início ao desfile, mas o que atrai os olhares são os looks, desenhados pela Equipe de Moda da Pompéia e  totalmente elaborados com gravatas – remetendo ao primeiro produto vendido pela Pompéia em 1953. A sutileza das formas, cores, música e movimento transmitem os propósitos e valores da marca. Toda ação tem um significado muito especial já que a Pompéia completa 70 anos em 2023.

Para a montagem das peças foram utilizadas cerca de 800 gravatas, confeccionadas por mulheres costureiras integrantes da Cooperativa Univens, uma parceira do Instituto Lins Ferrão, o pilar de responsabilidade social e sustentabilidade do Grupo Lins Ferrão.

Após a apresentação, entra na passarela a nova coleção de Outono/Inverno 23. Assinado pela Equipe de Moda da Pompéia, em parceria com o Felipe Helfer, o desfile transita em três eixos: Idealização, Memorização e Exaltação, uma alusão à história da marca e a chegada às sete décadas de sucesso.

A Moda é Toda Sua
Juntamente com a coleção, a Pompéia lança um novo conceito: A Moda é Toda Sua, colocando o cliente como protagonista da sua história. Para expor esse novo slogan, e reforçando o posicionamento da marca, um manifesto será apresentado nas redes sociais da marca.



 



Performance com bailarinos Figurino remete a gravata: primeiro produto vendido pela Pompéia Coleção Outono Inverno 23 Pompéia


Por @oblogueirooficial



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