Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

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O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

MODA: Pompéia apresenta desfile de Outono/Inverno 23

Com um desfile inédito, histórico e repleto de significados, a Pompéia apresenta sua coleção de Outono/Inverno 23 em uma transmissão online nas suas redes sociais.

Uma performance, realizada por sete bailarinos dá início ao desfile, mas o que atrai os olhares são os looks, desenhados pela Equipe de Moda da Pompéia e  totalmente elaborados com gravatas – remetendo ao primeiro produto vendido pela Pompéia em 1953. A sutileza das formas, cores, música e movimento transmitem os propósitos e valores da marca. Toda ação tem um significado muito especial já que a Pompéia completa 70 anos em 2023.

Para a montagem das peças foram utilizadas cerca de 800 gravatas, confeccionadas por mulheres costureiras integrantes da Cooperativa Univens, uma parceira do Instituto Lins Ferrão, o pilar de responsabilidade social e sustentabilidade do Grupo Lins Ferrão.

Após a apresentação, entra na passarela a nova coleção de Outono/Inverno 23. Assinado pela Equipe de Moda da Pompéia, em parceria com o Felipe Helfer, o desfile transita em três eixos: Idealização, Memorização e Exaltação, uma alusão à história da marca e a chegada às sete décadas de sucesso.

A Moda é Toda Sua
Juntamente com a coleção, a Pompéia lança um novo conceito: A Moda é Toda Sua, colocando o cliente como protagonista da sua história. Para expor esse novo slogan, e reforçando o posicionamento da marca, um manifesto será apresentado nas redes sociais da marca.



 



Performance com bailarinos Figurino remete a gravata: primeiro produto vendido pela Pompéia Coleção Outono Inverno 23 Pompéia


Por @oblogueirooficial



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